[#5] Iván Marcano

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Limpou a perna ao outro vala que o gajo ja ia meio a cair se nao era escandaloso demais :lol:
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
É o meu jogador favorito do actual plantel, mas está claramente em baixo de forma (o auto-golo em Stanford Bridge não deve ter ajudado minimamente). Que vá descansar ao banco alguns jogos e espere uma próxima oportunidade para demonstrar o seu bom futebol.
 

Son Goku

孫 悟空
Já vi o lance e nem sei como não é marcado penálti. Nota-se que anda a jogar sobre brasas, mas não sei até que ponto o banco seja solução, porque são vários os jogadores nesta situação. Além disso não jogou no jogo antes ma viagem a Londres e a tremideira na defesa não se foi embora, bem pelo contrário.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Fraco jogo e nem o golo salva a exibição, se não fosse o árbitro não ter visto, teria prejudicado a equipa em duas grandes penalidades.


A merecer banco.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Sim, o da 1a parte também é evidente, não é por ter sido contra nós que vou dizer que não é ou que é duvidoso...
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Também já dei a minha opinião. Para ser falta tem que ser evidente a intencionalidade. Não é só a bola tocar na mão.
 

kaRam

Novato
Ainda há uma ou duas semanas o defendi aqui, mas entretanto fez dos seus piores jogos no clube. Não é que eu seja fã dos outros centrais (apesar do Indi me estar a reconquistar aos poucos), mas nestes próximos jogos o Marcano tem obrigatoriamente que ir para o banco. No seu momento atual é inferior ao Maicon e ao Indi.

Quanto ao primeiro penalty, o braço não está encostado ao corpo e faz um movimento em direção à bola, pelo que para mim é penalty claro. E se fosse um central do Benfica ou do Sporting acredito que não haveria um único adepto a dizer que não era penalty.
 

Son Goku

孫 悟空
O braço está na posição normal de quem está a correr. Dificilmente vejo alguém a correr com os braços encostados ao corpo.
 

sapunaru

Portista Divino
Não sei o que é que precisa de fazer mais para ir para o banco. Continuo a achar que é bom jogador mais está mais que visto que neste momento não está numa boa fase.
 
Top