[#5] Iván Marcano

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Marcano é melhor que o Diogo Leite em quê mesmo? Quem é que se responsabiliza por esta contratação? Que lógica tem o Diogo ser suplente ou reserva deste gajo?
 

DR

Oásis do fórum
Nada que já não soubéssemos. A culpa não é dele, faz o melhor que pode e não faz sentido que o insultem. Regressou porque o quiseram cá.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Só para lembrar que este é o 1º de 4 anos... a ganhar um balúrdio para a qualidade que tem.
 

Kurk

Portista Divino
Só para lembrar que este é o 1º de 4 anos... a ganhar um balúrdio para a qualidade que tem.
E vamos ver no R e C quanto custou a brincadeira.

Houve ali momentos na primeira parte que deu pena olhar para ele, a fugir da bola e a escorregar no chão.

O que me chateia mais é que isto era tão, mas tão previsível. Faz me questionar a sanidade mental de quem manda.
 

respectivo

Portista Divino
Era só defensores da contratação? Não me recordo de um único user que tenha defendido a contratação do Marcano. Nem o Kuroo que é um admirador confesso de Marcano foi a favor do seu regresso! Leva lá a tacinha do eu sempre disse e tinha razão, e mete-a numa prateleira bem viçosa lá em casa

Uma coisa é "defender" a qualidade do Marcano como futebolista, outra é defender a sua contratação.

O ataque que está a ser feito ao jogador é que é ridiculo, e bastante conveniente. Não vejo onde tivesse errado para haver tanta crítica. Nos golos então a culpa não existe mesmo. Já os justifiquei no tópico do jogo.
 

nkporto19

Portista Divino
Eu defendi a vinda do marcano e estou muito arrependido de o fazer. Sim eu queri-o grátis e não por 3M mas queria que ele voltace e isso chataime.

Eu acho que o Saravia e o manafa não jogarão bem mas se tivesse lá o Filipe em vez que o marcano não teríamos sofrido tantos golo.

Que péssimo.

Diogo leite para ontem se ele fizer merda pelo menos está a aprender este já não aprende mais nada.
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Das piores exibições de um defesa central com as nossas cores que me lembro.
E pensar que fui dos que tentei justificar a volta dele, pq até é um jogador q aprecio dentro das suas lacunas.

Fala se da inexperiência dos Diogos.... acho que não conseguiam fazer pior que isto.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Teve uma exibição bastante apagada e com erros, mas por acaso, nenhum dos golos resultam directamente de erros dele. Foi uma má exibição, sim, provavelmente a pior que já fez pelo Porto, mas dizer que foi a pior exibição de sempre dum central pelo Porto é um exagero enorme: Maicon vs Arouca vem à cabeça de imediato. Aliás, o Maicon tem uma lista interessante. O Felipe também teve vários jogos maus, como teve o Pepe, como, óbvio, teve o Marcano.

Acho que praticamente ninguém era a favor da contratação (como o @respectivo disse, nem eu, que sempre fui fã do Marcano, era,) mas está cá agora, e apesar de achar que deveria ser substituído no próximo jogo, não percebo porque é que tanta gente decidiu vir cascar nele desta forma. Até parece quase festejos sobre o mesmo ter jogado mal (que sei que não são, mas parecem). Culpem a SAD e o treinador por terem ido buscá-lo de novo em vez de apostar em quem cá tinham. O jogador teve um jogo mau, como já tiveram todos os outros (menos San Marche), não há necessidade de o vir aqui insultar como se fosse culpa quase exclusiva dele de termos perdido a eliminatória.
 
Última edição:

Reus

Portista Divino
No segundo golo teve uma abordagem de merda!

Já não falo de um corte falhado que ia dando golo na segunda parte.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
sinceramente estar a individualizar as coisas é complicado, o marcano esteve péssimo é verdade, mas eles estavam todos a tremer, se formos por aí caem meia dúzia de jogadores. o saravia esteve tão mal ou pior, o nakajima só fazia asneira, decidia péssimamente, falhava a bola, rematava sem qualquer nexo(aliás se ele tivesse entre os adeptos o ''estatuto'' do marcano também estaria a ouvir das boas), o corona continua todo preso parece que nem está em campo,mesmo o luis diaz que foi o maior desiquilibrador decidia pior do que um juvenil...
quando houver a chicotada vai haver um respirar de ar fresco por parte dos jogadores e vai tudo jogar mais à vontade, e aí o novo treinador até pode decidir que o leite ou o osorio são melhor opção que o marcano(que não é nada descabido), mas se sentenciarmos por jogos como os de ontem perdemos meia equipa.
 

Teixeira.

Portista Divino
Se fosse a sentenciar por ontem realmente ficava-se quase sem equipa.

Mas a contratação nunca fez grande sentido, ainda para mais pelos valores que foi e pela duração do contrato.
 

respectivo

Portista Divino
No segundo golo teve uma abordagem de merda!

Já não falo de um corte falhado que ia dando golo na segunda parte.

O segundo golo uma abordagem de merda?? Mas vocês estão a ver o que estão a dizer??? Eu até fui buscar as imagens, porque isto é irreal!! É mandar para a parede para ver se cola! Peço desde já desculpa pelas minhas paint skills, mas acho que é bem perceptível

81537a6b21d0433537aca29e44f4ebd6.png


O segundo golo nasce do livre mal batido pelo Sérgio Oliveira. A bola fica ali na barreira, e é imediatamente lançada nas nossas costas! Como todos podem ver, todos, Danilo, Pepe, e Marcano, estão exactamente onde têm que estar num lance de bola parada para dentro da área. Opa, culpar o Marcano neste lance, é irreal!!! É ridículo!! Por esta lógica, o Marcano tem tanta culpa neste golo, como o Danilo ou o Pepe! Desculpem mas isto não é opinião! É invensão!

Momento em que a bola já foi colocada em Maciel, podemos ver os centrais a vir por ali fora a galgar kilometros

5c5cf1498e8dae50705818393044142e.png


A bola é colocada na nossa ala esquerda por entre o Pepe e o Saravia! Expliquem-se! Expliquem-se lá o que é que o Marcano podia ter feito melhor?? Vocês estão cegos de ódio! O ódio ao homem cegou-vos!! fds



Qual? Aquele carrinho falhado, no meio campo, junta à linha, para parar um contra ataque que nos deixava numa situação de 2 para 4?? É esse o carrinho que ele falhou e que ia dando golo?? A culpa é de quem falha o corte, completamente fora de tempo e posição, ou de quem perde a bola naquela situação? Ou de quem devia estar ali?? Ou mais um vez, do treinador que expôs a equipa daquela forma??

Realmente... para a próxima vez não vai sequer à bola! Assim é da maneira que não falha, e a equipa adversaria que faça o que quiser do lance... Procura-se de tudo para atacar o homem
 

Carix

Portista Divino
Se fosse a sentenciar por ontem realmente ficava-se quase sem equipa.

Mas a contratação nunca fez grande sentido, ainda para mais pelos valores que foi e pela duração do contrato.

mas se ele não é o unico culpado directo dos 3 golos, no 1º tem zero culpa porque é que só batem nele
 
Top