[Liga Portuguesa] [5ª Jornada] FC Porto x Gil Vicente FC

fcpzeppelin

Portista Divino
acho que se arriscou muito neste jogo, se tinhamos perdido pontos o campeonato complicava-se imenso numa altura super precoce. não havia necessidade de tanta invenção e tanta mudança de jogadores, na primeira parte aquele sistema foi um tiro completamente ao lado, na defesa era um ai jesus(contra um adversário mais competente poderiam ter surgido golos muito facilmente) e no ataque criava-se muito pouco. há ali uma tendencia para o 8 ou 80 que não se percebe, tanto tempo sem criativos no meio-campo e de repente fábio e nakajima(que tenho sérias dúvidas que possa jogar naquele lugar) simultaneamente. na segunda parte lá melhoramos com a entrada do romário para o meio(ainda não esteve perto do jogador que se espera que seja mas já foi mais solto do que o costume), até que houve a expulsão.
deste jogo tiram-se as apostas, é bom ver romario, fábio vieira e evanilson a jogar, são possíveis injecções de saúde financeira no futuro. e acima de tudo o regresso do nakajima, que tenha valido para alguma coisa o caso felipe anderson(mal por mal que encoste o emprestado), um jogador que foi avaliado em 25M afinal não estar completamente perdido é uma noticia fenomenal. por outro lado o toni deu-me uns flashbacks de depoitre que até pensei que estava em 2017, que tenha sido só impressão minha.

Ps: qual foi a ideia do uribe a bater penaltys? tem tudo menos perfil para aquilo, com fabio vieira em campo não se compreende. até o evanilson seria. melhor opção.
 
Última edição:
Top