[Liga Portuguesa] [5ª Jornada] FC Porto x Gil Vicente FC

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Acho o 11 muito ofensivo e estou curioso para ver como as peças ficam em campo.

Carix

Portista Divino
andei a desinstalar a mobdro no tlm e instalei a live net tv e a porcaria é a mesma nunca dá a sportv

alguem tem link para o jogo?

NERU

Portista Divino
Esta tatica é engraçada e muito usada atualmente mas se nao soubermos aproveitar o que ela trás nao serve para nada... ainda agora fizemos 2 lances 2 vs 1 na direita e nao aproveitamos nenhuma com o espaço sempre aberto

Filipus

Portista Divino
Esta chuva também não ajuda, principalmente para a nossa defesa (mais chances de erros se o Gil mandar umas bombas).

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Eu gosto muito de um 3-4-1-2 estilo Atalanta, mas é preciso ter treinado isso...

DLX17

DLX17
Para jogar com 3 atrás fazia muito mais sentido jogar o Sarr e libertar o Zaidu, pelo menos abria mais o jogo na esquerda e havia capacidade de cruzamento...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Acho que há muitas ineficiências neste 11: Corona desapoiado na direita porque nenhum dos avançados está a conseguir dar apoio à construção pela direita e o Fábio também não; Manafa e Zaidu na esquerda não faz sentido para mim porque o Manafa a médio ala esquerdo é fraco; não temos um box to box e o Nakajima fica por isso um elemento estranho, perdido

Kuroo

Equality
Membro do Staff
O Manafá está a enfiar-se por dentro, o Shoya está a 10. Quem caralho é suposto abrir na faixa? O pai natal?

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Isso mesmo.

Tirava o Nakajima, metia um médio a suportar a esquerda e passava o Manafá para a direita, subindo o Corona para a posição que o Naka está a fazer.