[Liga Portuguesa] [5ª Jornada] FC Porto x Gil Vicente FC

O Dennis tem um pé na linha, não precisa de ter os dois. Foi uma defesa legal.
Quero ver quando for o Marche. Na Alemanha, bastou meio pé para repetir o penalti. Contra nós já é o segundo assim e nenhum foi repetido.
E por acaso acho (acho, não tenho a certeza) que a lei diz que não pode adiantar um pé à linha de baliza antes do penalti ser batido. E se assim for...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Sem Título.png

Devia ser repetido, mas esta m*rda dos penalties tem mesmo que acabar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O GR tem de ter, pelo menos, um pé (ou parte dele) em contacto com a linha... E tinha.

O problema foram os jogadores que entraram na área antes do tempo.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff

Thor

Portista Divino
O GR tem de ter, pelo menos, um pé (ou parte dele) em contacto com a linha... E tinha.

O problema foram os jogadores que entraram na área antes do tempo.
Entre eles um nosso. Mas não se pode desperdiçar tantos penalties. Esta situação já se arrasta por muitos anos. Até parecemos a Itália em mundiais
 
Só comecei a ver um pouco antes do golo e, até ao vermelho, fiquei bastante agradada com a exibição.
Foi refrescante. Jogadas entre linhas, boas combinações, movimentos variados, presença na área.

Depois do segundo amarelo (altamente forçado) e estando já perto do fim, foi normal defender o 1-0.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Só comecei a ver um pouco antes do golo e, até ao vermelho, fiquei bastante agradada com a exibição.
Foi refrescante. Jogadas entre linhas, boas combinações, movimentos variados, presença na área.

Depois do segundo amarelo (altamente forçado) e estando já perto do fim, foi normal defender o 1-0.
Os primeiros 30 minutos foram mauzinhos... A partir daí é até à expulsão foi agradável, faltou a eficácia.
 

Thor

Portista Divino
era melhor ter saído o Corona e não entrava ninguém só porque não gostas do Marega e jogavamos com 9 os últimos 5 minutos
E o Anderson ? Com menos um era de entrar alguém com capacidade de segurar a bola. Correu mal em alvalade mas é um jogador com essa qualidade
 

fcpzeppelin

Portista Divino
acho que se arriscou muito neste jogo, se tinhamos perdido pontos o campeonato complicava-se imenso numa altura super precoce. não havia necessidade de tanta invenção e tanta mudança de jogadores, na primeira parte aquele sistema foi um tiro completamente ao lado, na defesa era um ai jesus(contra um adversário mais competente poderiam ter surgido golos muito facilmente) e no ataque criava-se muito pouco. há ali uma tendencia para o 8 ou 80 que não se percebe, tanto tempo sem criativos no meio-campo e de repente fábio e nakajima(que tenho sérias dúvidas que possa jogar naquele lugar) simultaneamente. na segunda parte lá melhoramos com a entrada do romário para o meio(ainda não esteve perto do jogador que se espera que seja mas já foi mais solto do que o costume), até que houve a expulsão.
deste jogo tiram-se as apostas, é bom ver romario, fábio vieira e evanilson a jogar, são possíveis injecções de saúde financeira no futuro. e acima de tudo o regresso do nakajima, que tenha valido para alguma coisa o caso felipe anderson(mal por mal que encoste o emprestado), um jogador que foi avaliado em 25M afinal não estar completamente perdido é uma noticia fenomenal. por outro lado o toni deu-me uns flashbacks de depoitre que até pensei que estava em 2017, que tenha sido só impressão minha.

Ps: qual foi a ideia do uribe a bater penaltys? tem tudo menos perfil para aquilo, com fabio vieira em campo não se compreende. até o evanilson seria. melhor opção.
 
Última edição:
Top