1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [5ª Jornada] Portimonense - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 1 Set 2019.

1. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.668
    O Nakajima é aquele tipo de Homem que lhe fazem uma falta dura, p arbitro dá amarelo ao adversário e ele vai lá pedir desculpa.
    Portanto colocas um ao lado do outro e vês a diferença.
    O treinador é o comandante, o lider máximo dentro de campo e se o treinador baixa aquele nível.
    Já temos assistido a muitas cenas deste treinador, cenas de falta de educação, falta de civismo e o desporto tem de se reger acima de tudo de determinados valores , quando eles não estão lá não vale a pena.
    Eu hoje estou tão triste como seo Porto tivesse perdido. Eu preferia perder 3 pontos a ver aquilo no meu clube.

2. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.720
    O ambiente numa empresa e numa equipa desportiva é completamente diferente.
    Mais uma vez descontextualiza-se.

3. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    Mas tu achas que os golos do Portimonense não foram consentidos?
    Não achas que a equipa no 1º golo está muito relaxada, desde a forma como o cruzamento é feito com grande facilidade, até à forma como o jogador adversário cabeceia sem qualquer oposição?
    E a mesma coisa para o 2º golo, reatamos o jogo e entregamos logo a bola ao adversário, para além de que o lateral do Portimonense recebe a bola na linha lateral faz a diagonal até à meia lua da grande área sem qualquer tipo de pressão ou oposição, e remata como quer!

Como pode uma equipa que, como dizes, está a controlar sofrer assim dois tentos?
    A equipa relaxou, pensou que tinha o jogo no saco, cometeu erros que nunca podem acontecer ainda para mais com uma vantagem de dois golos apenas! Se tivéssemos a ganhar por 4 ou por 5, e tivemos oportunidades para isso, apesar de não ser agradável ou desejável ainda consigo entender algum relaxamento. Agora, com uma vantagem de dois golos um relaxamento assim nunca pode acontecer!

4. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Também não disse que era igual, foi uma situação de que me lembrei, a qual as pessoas aceitam de ânimo leve. Como estão a aceitar esta.
    Eu pratiquei desporto federado muito tempo e se um treinador me tratasse assim ia ser bonito, ia.
    É incrível como se consegue defender uma reprimenda agressiva, no meio do campo, em que até os colegas tiveram o bom senso de tentar acalmar. O jogo acabou e nem quis saber de mais nada.
    Mas esteve bem, claro.

ElectricWizard gosta disto.
  5. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.720
    Os golos tiveram principalmente o primeiro.
    Mas isso continua a não significar que esses jogos foram iguais a este porque não foram nem parecidos.
    Por exemplo e já o disse o de Belém não houve qualquer suporte de qualidade. Foi um rimbombalho.

6. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.720
    Se te ias virar ao treinador esse é o exemplo porque o práticaste mas não practicas mais.
    Para se ser um prof. de futebol há que se ter a noção das posições hierárquicas. Mesmo que discordes do treinador.
    Mas o melhor é ouvir. Normalmente tem razão. É assim que se cresce.

7. p3na

p3na Portista

Registo:
    26 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    59
    Faltou dizer que para mim o MVP foi o Otávio, dos melhores jogos e o vi fazer com a nossa camisola, e que o Soares mais uma vez só fez disparates desde que entrou, abordar lances aéreos de frente para o opositor foi das coisas mais absurdas que o vi fazer. Não tem qualidade, o Aboubakar a coxear é melhor.

8. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    475
    Tal e qual. Nos tempos do J. Costa ou do B. Alves, Ele só tinha dormido no primeiro, no segundo já estava acordado.

Portus Vintage e Carix gostam disto.
  9. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Tudo ao lado. Eu deixei de praticar a nível federado por uma lesão no joelho, certamente não seria por não permitir cenas destas. Além de que nem sequer disse que me ia virar ao treinador, nem sou pessoa de confronto físico.
    Agora, não ia aceitar de ânimo leve da forma que aconteceu.
    E realço forma, porque continuas a referir-te ao conteúdo quando eu nunca o fiz. Nunca disse que era errado reprimir nem que o treinador teve ou não razão. Apenas é de uma total falta de bom senso fazê-lo daquela maneira. Não é por estares numa posição hierárquica superior que podes fazer o que quiseres e como quiseres.

Mas siga, nem quero discutir mais um assunto que devia ser uma questão lógica de bom senso.

ElectricWizard gosta disto.
  10. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.246
    O pessoal ainda não entendeu que apenas se discorda da maneira como a reprimenda foi feita, de forma humilhante, e não se o treinador tem ou não razão - tem, mas acaba por perdê-la por causa da forma como é feita..

Vudu gosta disto.
  11. Filipus

Filipus Portista

Registo:
    18 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    92
    A minha stream caiu mesmo antes do golo por isso não consegui ver essa confusão com o sergio/naka. Alguém tem imagens?

Estou nos USA, na costa Oeste. Doeu um bocado acordar cedo num domingo de manhã mas vale sempre a pena para ver o meu porto <3

12. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.652
    eu é que não consigo entender andar a chamar filho da p*ta ao treinador do meu clube!

o nakajima merecia uma reprimenda, sabemos que o treinador explode muito facilmente e exagerou um bocadinho na reacção

mas quase perdemos o jogo pela irresponsabilidade do japonês! ele não está no qatar para andar a passo no jogo, que sirva de lição e que acorde para a vida

13. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.668
    E ver o teu treinador a chamar filho da p*ta a jogadores consegues admitir?
    Devia de ter chamado ao Filipe qdo ele cá estava. E olha que o filipe meteu muita água em mtos jogos. Mas falava-lhe assim e o desfecho seria outro.

14. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.108
    Devia ter repreendido o Nakajima afagando-lhe o cabelo, de seguida dava-lhe um beijo na testa e ficava tudo bem.

15. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.652
    eu entendi muito bem

mas tivessemos 1 capitão à jorge costa ou paulinho santos dentro de campo o japonês tinha levado 1 mosquete dentro de campo ao primeiro golo do portimonense

16. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.270
    Mas onde é que se vê que lhe chamou fdp? Foi o Pedro Guerra que te disse?

White Wizzard gosta disto.
  17. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.108
    Mostra imagens que demonstrem que chamou fdp ao Nakajima ou então não inventes.

18. Charlie Brown

Charlie Brown Portista Divino

Registo:
    13 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    884
    Se alguém tiver vídeo do jogo completo, agradecia imenso.
    Gostava de ver a tal displicência do Naka que tanto falam. Hoje as streams estavam uma m*rda.

19. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.246
    Não é preciso ouvir. Vê-se perfeitamente que é algum tipo de insulto até pelos perdigotos que saem da boca do treinador...lol...só palavras insultuosas conseguem produzir aquele nível de perdigotos...ahahah

20. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.668
    Quando o Otávio o afastava vê se bem que lhe chama fdp.

Partilhar esta página

A carregar...