1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [5ª Jornada] Portimonense - FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Viriato a 1 Set 2019.

1. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.097
    Até era o Zé Luís portanto provavelmente até entrava facil

2. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.097
    É subjectivo mas....não gostaste da fase onde o domínio foi total e se jogou bem. E depois viste entrega da iniciativa que nunca houve...bem.
    Opiniões.

3. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.295
    centais a jogar longo, houve domínio mas o futebol não me agradou. na segunda parte houve entrega da iniciativa sim, vai rever o jogo que eu acabei de o ver, e aí houve algumas transições engraçadas.

4. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.404
    Já tinha dito antes do jogo que isto ia ser complicado.
    Basta ver que outros grandes clubes europeus também passaram por problemas. Isto de ter um plantel melhor e mais valioso não diz tudo porque no final de contas são 11 contra 11 e os grandes é que têem que correr mais riscos para conseguir a vitória.

Vi o jogo a espaços e fiquei extremamente feliz pelo golo tardio do Marcano que nos os 3 pontos. Livramo-nos e bem. Já não é a primeira vez que estamos a ganhar e depois somos apanhados por tabela. O SC tem que organizar melhor a equipa quando está em vantagem e trabalhar a equipa para gerir resultados e não andar constantemente na vertigem sem necessidade.

5. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.097
    Eu acho mais que houve um ligeiro abrandar. Deu-se um bocado mais da manta mas não a iniciativa.
    Gostei muito mais da primeira parte onde a nossa pressão adiantada comeu tudo o que foi bola. E continuou mais ou menos assim até ao fatídico minuto 75

6. nkporto19

nkporto19 Portista

Registo:
    29 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    141
    Acho que o SC fez bem em chamar atenção do naka pelo golo sofrido. Mas não concordo que não fez o mesmo com o marcano. O primeiro golo e totalmente da sua e competência a atacar uma bola e não contemporizar o tempo da bola bater no chão.

7. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.243
    Não foi só o Portimonense que falhou no canto. Todas as equipas pequeninas o fazem...

Sem Título.png

8. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.025
    As nossas bolas paradas sao foritssimas... é normal as equipas terem dificuldades em defender bem, normalmente atacamos muito o 1º poste por isso é normal que seja uma zona de preocupação

9. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    518
    Há uma semana, o Marcano levou um uppercut do guarda redes e ninguém marcou pênalti. Esta semana, naquele cruzamento, parece pênalti claro. Eu marcava.

As toupeiras andam a ganhar como andam,ninguém diz ou faz nada mas alguns preferem chorar que ganhamos outro jogo. Eu só espero que o treinador acorde e o naka comece a ajudar a quips a defende mais.

10. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.059
    Exatamente, por estar próximo de acontecer, e não acontecer, através de falhanços escandalosos nossos, é que já se previa no que ia acontecer. Folha mexeu muito bem na equipa, nós foi o inverso. Portimonense tem muita qualidade técnica e rapidez, sofrer um golo seria o reentrar num jogo que nos daria muitas dificuldades, independentemente do número de remates que o adversário tem ou não.

Não sei se tenho um belo dom adivinhatório, mas lá que acerto em muita coisa acerto. Mesmo quando aqui toda a gente contraria e discorda, as coisas têm tendencia a acontecer. Ainda há pouco falei no Raphinha, não prestava, mas pelos vistos saiu por 21 ou 22M? Não sei se é um dom ou maldição, mas toda a gente que estava a ver o jogo comigo ouviu-me a dizer o que ia acontecer. Na minha ótica demos sinais claros de displicência, que indiciavam que poderia ocorrer o que ocorreu. Não é uma ciência exata, mas são coisas do futebol. Quem se põe a jeito..

Os campeões têm que saber controlar resultados. A ganhar 2 0 deveria reforçar\refrescar o meio campo, não tentar marcar mais um golo. Pelo menos contra um adversário como o Portimonense. Digo mais, a sensibilidade tática de um treinador ve-se quando ele faz uma substituição defensiva para dar mais poder ao ataque. Ao saber que o Portimonense estava balanceado para o ataque e descompensado, vendo as substituições do adversário, deveria ter apostado no reforço do meio campo, de modo a tentar matar o jogo em contra ataque. Até porque vinhamos tendo várias oportunidades nessa vertente do jogo, invariavelmente desperdiçadas, principalmente pelo Marega que tem estado PÉSSIMO no capitulo da finalização.

11. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.520
    Não quero estragar a tua teoria do dom de adivinhar, mas neste caso específico foi evidente ver a equipa a desligar do jogo ali aos 70 minutos. Daí a adivinhar que vamos sofrer é só um feeling natural, que até acontece mais por termos o jogo de Vila do Conde fresco no subconsciente, digo eu.

Eu próprio que comecei a ver a segunda parte um pouco distraído do jogo, depois comecei a apertar o esfíncter com o rumo dos acontecimentos antes de sofrer o golo.

12. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.119
    Agora a figurinha do Theodoro Fonseca anda a passar a ideia do que o FC Porto sabotou o relvado do Portimonense..

Portimonense... aquele clube amigo

13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    8.532
    Sim, porque nós somos um clube pequeno que até tiramos vantagem de jogar num batatal.

Isto é para calar as más línguas... O Portimonense é a nossa equipa B? Pelo menos é uma equipa B que dá luta e que tenta ganhar... Já o Braga, Setúbal, Santa Clara, Marítimo, etc até metem as bolinhas na própria baliza.

14. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.857
  15. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.616
    24hdragao e joaoloureiro gostam disto.
  16. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.532
    Na semana passada contra o Guimarães houve 2 penaltis e ninguem veio esclarecer nada!
    Sendo que o penalti sobre o Luis Diaz, escandaloso nao ter sido sancionado.

17. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.242
    Benfica manda

18. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    342
    Caro @sp, só quero esclarecer que no meu comentário anterior ao teu comentário anterior, não estava a atacar-te ou à tua opinião. A minha opinião é que nada fazia prever o golo do Portimonense e na minha opinião caiu-lhes do céu aos trambolhões, sem eles terem feito nada por isso. É a minha opinião que quis transmitir usando outras palavras. Mas, nada contra a tua opinião,s e tinhas esse feeling, OK, o meu era diferente. Mas, nada contra.

sp gosta disto.
  19. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    3.517
    O árbitro do VAR assume que errou?! Fdx, ele diz que a bola não toca no braço?!

Vale tudo agora, é?

20. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.532
    Esta jogada e a chamada coação sobre os arbitros, este diz que errou para condicionar o comportamento futuro dos seus amiguinhos do apito.

Partilhar esta página