[#50] Fábio Vieira

Prometheus

from Porto with Love

Fábio Vieira :: Fábio Daniel Ferreira Vieira :: FC Porto

Teixeira.

Portista Divino
Marcou um golaço de livre direto pela seleção sub-19, hoje.

Tenho muita fé neste miúdo, que qualidade naquele pé esquerdo. Meia distância, livres diretos, visão de jogo, técnica, qualidade de passe, tudo num nível muito bom.

DLX17

DLX17
Só precisa de ganhar alguma estampa física... mas tem uma enorme qualidade. Muita fé neste miúdo também.

joaoloureiro

Portista Divino
Vejam a grande exibição que fez hoje este miúdo, enquanto isso andam jogadores como o Sergio Oliveira a arrastar-se em campo!

joaoloureiro

Portista Divino
É irrelevante... Qualquer jogador que chegue à equipa principal nesta altura só vai desaprender.
Isso também concordo, alias o Uribe chegou parecia que estava em todo o lado até foi elogiado por isso, e depois parece que desaprendeu!
O Zé luis a mesma coisa o Luis Diaz mais dia menos dia lá chegará e o Nakajima também!

Sugeria a passagem do tópico deste menino, do Vitinha e do João Mário para a piscina dos grandes.

Não sei se sou eu que estou com os padrões bem lá em baixo - quer dizer, definitivamente estou, mas não sei se é isso que me faz olhar para o que o Fábio fez no pouco que jogou e ter vontade de ver muito mais.

Já não dava para grande coisa, já estávamos a recuar as linhas, mas o Fábio ainda recuperou algumas bolas e todas as que passaram por ele chegaram redondinhas ao destino e com uma entrega muito rápida.

E ainda sacou aquele balázio que resultou no canto que ele próprio mandou direitinho para a cabeça do Soares.

Este e o Vítor têm muito futebol nos pés e acima de tudo no cérebro. Também há ali uns ares de maturidade e serenidade que fazem com que não se deva ter medo de os pôr a jogar.

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Sugeria a passagem do tópico deste menino, do Vitinha e do João Mário para a piscina dos grandes.

Não sei se sou eu que estou com os padrões bem lá em baixo - quer dizer, definitivamente estou, mas não sei se é isso que me faz olhar para o que o Fábio fez no pouco que jogou e ter vontade de ver muito mais.

Já não dava para grande coisa, já estávamos a recuar as linhas, mas o Fábio ainda recuperou algumas bolas e todas as que passaram por ele chegaram redondinhas ao destino e com uma entrega muito rápida.

E ainda sacou aquele balázio que resultou no canto que ele próprio mandou direitinho para a cabeça do Soares.

Este e o Vítor têm muito futebol nos pés e acima de tudo no cérebro. Também há ali uns ares de maturidade e serenidade que fazem com que não se deva ter medo de os pôr a jogar.

Tópico movido!

Thor

Portista Divino
Mostrou qualidade frente ao marítimo como prémio contra o aves não jogou. Como não adorar o cagão:asneirento::asneirento: