[#50] Fábio Vieira

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Ainda estou a tentar perceber de onde é que ele sacou aquele remate. Um movimento espetacular em espaço e tempo curtos. Foi fulminante, repentino, genial.

fcpzeppelin

Portista Divino
ou este ou o zé luis(ou até os dois) está lixado com o treinador, mandou umas bocas valentes aos jogadores que entraram. de qualquer das maneiras não me parece que o seu futuro seja naquela posição, ou dá no meio ou dificilmente dará, não tem caracteristicas para jogar na ala.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Esqueci-me de cá vir no final do jogo... este gajo leva tanta porrada, é inacreditável. As vezes até parece premeditado...

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Tem que entrar mais cedo! Que continue a jogar o que sabe que quando o otavio for embora vai ser o seu substituto

DLX17

DLX17
Bom golo, boa exibição... Parece que agarrou o lugar, tem feito por merecer.

Era bom renovar o quanto antes.

DR

Portista Divino
Acaba contrato na próxima época. Quanto mais tempo ficarmos sem renovar maiores vão ser os encargos. Mas a ideia também deve ser vender no final desta época.

DLX17

DLX17
Acaba contrato na próxima época. Quanto mais tempo ficarmos sem renovar maiores vão ser os encargos. Mas a ideia também deve ser vender no final desta época.
Ok, mas mais uma vez, a entrar no último ano de contrato, o valor será sempre inferior ao que poderia ser.

Renovar o quanto antes, de preferência sem dar percentagens absurdas a terceiros.

• Like
Reactions: DR