Fábio Vieira

Como vais recordar o Fábio Vieira


  • Total voters
    27
  • Poll closed .

Prometheus

from Porto with Love
Du-qLjGXcAAmMlF.jpg


Fábio Vieira :: Fábio Daniel Ferreira Vieira :: FC Porto
 

Teixeira.

Portista Divino
Marcou um golaço de livre direto pela seleção sub-19, hoje.

Tenho muita fé neste miúdo, que qualidade naquele pé esquerdo. Meia distância, livres diretos, visão de jogo, técnica, qualidade de passe, tudo num nível muito bom.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Só precisa de ganhar alguma estampa física... mas tem uma enorme qualidade. Muita fé neste miúdo também.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Vejam a grande exibição que fez hoje este miúdo, enquanto isso andam jogadores como o Sergio Oliveira a arrastar-se em campo!
 

joaoloureiro

Portista Divino
É irrelevante... Qualquer jogador que chegue à equipa principal nesta altura só vai desaprender.
Isso também concordo, alias o Uribe chegou parecia que estava em todo o lado até foi elogiado por isso, e depois parece que desaprendeu!
O Zé luis a mesma coisa o Luis Diaz mais dia menos dia lá chegará e o Nakajima também!
 
Sugeria a passagem do tópico deste menino, do Vitinha e do João Mário para a piscina dos grandes.

Não sei se sou eu que estou com os padrões bem lá em baixo - quer dizer, definitivamente estou, mas não sei se é isso que me faz olhar para o que o Fábio fez no pouco que jogou e ter vontade de ver muito mais.

Já não dava para grande coisa, já estávamos a recuar as linhas, mas o Fábio ainda recuperou algumas bolas e todas as que passaram por ele chegaram redondinhas ao destino e com uma entrega muito rápida.

E ainda sacou aquele balázio que resultou no canto que ele próprio mandou direitinho para a cabeça do Soares.

Este e o Vítor têm muito futebol nos pés e acima de tudo no cérebro. Também há ali uns ares de maturidade e serenidade que fazem com que não se deva ter medo de os pôr a jogar.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Sugeria a passagem do tópico deste menino, do Vitinha e do João Mário para a piscina dos grandes.

Não sei se sou eu que estou com os padrões bem lá em baixo - quer dizer, definitivamente estou, mas não sei se é isso que me faz olhar para o que o Fábio fez no pouco que jogou e ter vontade de ver muito mais.

Já não dava para grande coisa, já estávamos a recuar as linhas, mas o Fábio ainda recuperou algumas bolas e todas as que passaram por ele chegaram redondinhas ao destino e com uma entrega muito rápida.

E ainda sacou aquele balázio que resultou no canto que ele próprio mandou direitinho para a cabeça do Soares.

Este e o Vítor têm muito futebol nos pés e acima de tudo no cérebro. Também há ali uns ares de maturidade e serenidade que fazem com que não se deva ter medo de os pôr a jogar.


Tópico movido!
 

Thor

Portista Divino
Mostrou qualidade frente ao marítimo como prémio contra o aves não jogou. Como não adorar o cagão:asneirento::asneirento:
 
Top