Fábio Vieira

Como vais recordar o Fábio Vieira


  • Total voters
    27
  • Poll closed .

fcpzeppelin

Portista Divino
ou este ou o zé luis(ou até os dois) está lixado com o treinador, mandou umas bocas valentes aos jogadores que entraram. de qualquer das maneiras não me parece que o seu futuro seja naquela posição, ou dá no meio ou dificilmente dará, não tem caracteristicas para jogar na ala.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Tem que entrar mais cedo! Que continue a jogar o que sabe que quando o otavio for embora vai ser o seu substituto
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Bom golo, boa exibição... Parece que agarrou o lugar, tem feito por merecer.

Era bom renovar o quanto antes.
 

DR

Portista
Acaba contrato na próxima época. Quanto mais tempo ficarmos sem renovar maiores vão ser os encargos. Mas a ideia também deve ser vender no final desta época.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Acaba contrato na próxima época. Quanto mais tempo ficarmos sem renovar maiores vão ser os encargos. Mas a ideia também deve ser vender no final desta época.
Ok, mas mais uma vez, a entrar no último ano de contrato, o valor será sempre inferior ao que poderia ser.

Renovar o quanto antes, de preferência sem dar percentagens absurdas a terceiros.
 
  • Like
Reactions: DR

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Continuo com a minha opinião de que ta vendido... espero que nao, dos jogadores formados cá que melhor tem demonstrado o futebol nos seniores.

espero que nao. Se estivesse vendido acho que nao calcava nem 10 minutos.
 

BlueSoul

Portista Divino
O Fábio Vieira deixou de contar para o treinador. Nunca na vida vi treinador tão burro. Ter aquela matéria prima nas mãos e cagar no jogador completamente. Nem sei como é que os jogadores renovam sinceramente. Se fosse eu mandava-o para um sítio que eu cá sei.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A culpa é tua miúdo, por não te conseguires adaptar a uma ideia de jogo arcaica, a uma posição que não é a tua, ao lado de um jogador que está todo roto por causa de uma gestão ridícula. A culpa é toda tua, já não jogas mais até ao fim da época, agora é que vai ser, vamos ganhar os jogos todos!

Não há cá focas, só penedos.
 

dragao.de

Portista Divino
Era claro que não se aguentava num meio campo a dois com o Sérgio que não é 6 e anda de rastos. Para não falar de entrarem três jovens de
uma vez em vez de ir integrando um por jogo. Depois a culpa de perdermos é claro dos jovens.:handclap:
 
Top