Fábio Vieira

Como vais recordar o Fábio Vieira


  • Total voters
    27
  • Poll closed .

joaoloureiro

Portista Divino
Meter o Fábio Vieira como medio centro num meio campo a 2 sem nenhum trinco e basicamente ser um kamikaze.
Ele na equipa B era o medio mais avançado e foi ai que jogou melhor, mas jogávamos em 4-3-3 :colb:.
Ou então jogar como falso extremo a puxar para dentro, como vinha fazendo.
Mas o iluminado tinha que inventar.
 

respectivo

Portista Divino
Claro que ele não iria ter culpa nenhuma... Claro que a culpa iria ser só do treinador...

Faz uma exibição destas, e não tem culpa nenhuma. O sistema é arcaico para ele, mas já não é arcaico para o Zaidu, ou para o Toni Martinez, ou para Sarr... O sistema só é arcaico para as flores mais bonita do nosso jardim

Aquele segundo golo então, diz tudo da disponibilidade dele em campo ontem! Também foi culpa do sistema arcaico

Eu consigo admitir jogos individualmente fracos, como o do Diogo Leite ontem. Esteve mal, foi um dia mau, correu mal, mas esforçou-se caralho!! Agora isto...?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Claro que ele não iria ter culpa nenhuma... Claro que a culpa iria ser só do treinador...

Faz uma exibição destas, e não tem culpa nenhuma. O sistema é arcaico para ele, mas já não é arcaico para o Zaidu, ou para o Toni Martinez, ou para Sarr... O sistema só é arcaico para as flores mais bonita do nosso jardim

Aquele segundo golo então, diz tudo da disponibilidade dele em campo ontem! Também foi culpa do sistema arcaico

Eu consigo admitir jogos individualmente fracos, como o do Diogo Leite ontem. Esteve mal, foi um dia mau, correu mal, mas esforçou-se caralho!! Agora isto...?
O sistema é bonito para o teu amor, o cone Marega. Com ele em campo estaremos sempre mais perto de ganhar.

O teu querido Manafá esforçou-se pa caralho no segundo golo.
 

Catalao

Portista Divino
O sistema é bonito para o teu amor, o cone Marega. Com ele em campo estaremos sempre mais perto de ganhar.

O teu querido Manafá esforçou-se pa caralho no segundo golo.
O grande Pepe também esteve uma maravilha, outro dia em Braga então... grande assistência
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Nem todos os jogadores têm caraterísticas para serem agressivos sem bola... Se o treinador não consegue tirar proveito das qualidades de cada um, então é um treinador medíocre.

Daqui a pouco lembra-se de meter o Taremi a médio centro e espera que seja a mesma coisa de ter lá um Uribe.

A culpa é 100% do treinador.

Vir falar de Tonis e Zaidus, neste caso, tem tanto de despropositado como de desonesto. O Toni, sempre que jogou na sua posição, foi medíocre. O Zaidu, a jogar na sua posição, tem sido medíocre, o Fábio e o João Mário, a jogar nas suas posições naturais, têm sido razoáveis. Ontem, a jogar fora da sua posição natural, foram medíocres... Como todos os outros na 1ª parte, com exceção do Marche.

Ainda sobre o Fábio, no jogo anterior foi um dos melhores. Porque será?
 

NERU

Portista Divino
O Taremi a meio campo fazia melhor figura que o fabio, nao tenho duvidas, o pessoal continua a proteger os miudos por serem da formação.. para mim é tudo igual quero la saber da idade ou se sao formados no caralho mais velho, É verdadeque a posição que o meteram é errada? Certo mas eu admitia se ele falhasse na fase defensiva agora nem com bola fez nada andava a fazer passes completamente ridiculos em que 1 deles da origem ao contra ataque do 2º golo.
Continuo a acha-lo um jogador com um potencial enorme mas aquele vedetismo em belem e depois a exibição de ontem mostra algo que nao conhecia dele e nao gosto nada de ver.
Outra coisa engraçada no topico do jogo era so "sarr avenida" e comentários assim mas ai ja se pode criticar o jogador por tar a jogar numa posição que nao é dele com um central ao lado que tem má capacidade de posicionamento e nao ajuda neste caso.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Taremi a meio campo fazia melhor figura que o fabio, nao tenho duvidas, o pessoal continua a proteger os miudos por serem da formação.. para mim é tudo igual quero la saber da idade ou se sao formados no caralho mais velho, É verdadeque a posição que o meteram é errada? Certo mas eu admitia se ele falhasse na fase defensiva agora nem com bola fez nada andava a fazer passes completamente ridiculos em que 1 deles da origem ao contra ataque do 2º golo.
Continuo a acha-lo um jogador com um potencial enorme mas aquele vedetismo em belem e depois a exibição de ontem mostra algo que nao conhecia dele e nao gosto nada de ver.
Outra coisa engraçada no topico do jogo era so "sarr avenida" e comentários assim mas ai ja se pode criticar o jogador por tar a jogar numa posição que nao é dele com um central ao lado que tem má capacidade de posicionamento e nao ajuda neste caso.
Se queres mandar a boquinha, manda diretamente. O Sarr não estava a ser uma avenida? Sendo um central adaptado à esquerda, não era suposto ser mais competente defensivamente?

O que fez o Sérgio Oliveira de tão melhor que o Fábio na primeira parte? Realmente é muito fácil bater nos miúdos... Ninguém esteve bem na primeira parte, à exceção do Marche, ninguém.
 

respectivo

Portista Divino
O sistema é bonito para o teu amor, o cone Marega. Com ele em campo estaremos sempre mais perto de ganhar.

O teu querido Manafá esforçou-se pa caralho no segundo golo.
Fala do que quiseres. Eu fui bem claro! Eu desculpo dias maus, dias azarados, desculpo até falta de qualidade física e/ou técnica! O que eu não desculpo é falta de empenho! A posição em que ele joga não diz nada em relação a isso! Até podia ser colocado no lugar no Marche!! E eu não estaria aqui a criticar a exibição dele se eu tivesse visto pelo menos algum empenho no jogo dele, tal como vi no Leite, ou no João Mário!

Uma coisa é tentar e cair, outra é nem sequer tentar. E é incrível como ainda há gente capaz de defender atitudes destas.

E ninguém está a ilibar o treinador de responsabilidades! Tem responsabilidades, e muitas, no 11 que meteu em campo, e como o meteu. Podem muito bem as duas partes terem estado mal! A diferença é que eu tenho a certeza que o Sérgio, concordando ou discordando com as opções dele, deu o maximo pelo FC Porto. E não posso dizer o mesmo do Fábio
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A equipa foi pouco agressiva na primeira parte... Num todo. Os jogadores do Boavista apareciam por todos os lados... Só faltou empenho ao Fábio? O que é empenho? Andar a correr feito maluquinho a fazer faltas e a travar contra-ataques? Já olharam bem para o Fábio? Tem para aí 60kg e foi colocado num meio campo a 2 ao lado de um Sérgio Oliveira todo roto... Teve culpas? Óbvio, mas maior culpado foi o treinador, que achou que aquela merda ia resultar.

O Corona ontem mostrou um empenho do caralho... Não vi ninguém a "bater" nele como estão a bater no Fábio.
 
Última edição:

Catalao

Portista Divino
Temos um plantel completamente talhado para o 4-3-3, e continuamos a insistir num sistema falido em prol de um cepo.
 

NERU

Portista Divino
Se queres mandar a boquinha, manda diretamente. O Sarr não estava a ser uma avenida? Sendo um central adaptado à esquerda, não era suposto ser mais competente defensivamente?

O que fez o Sérgio Oliveira de tão melhor que o Fábio na primeira parte? Realmente é muito fácil bater nos miúdos... Ninguém esteve bem na primeira parte, à exceção do Marche, ninguém.
Que boquinhas? Eu nao vivo num forum, nao sei se foste tu ou nao que meteste avenida sarr mas eu vi mais que 1 comentario sobre isso quero la saber se foste tu ou nao
 

p3na

Portista Divino
Este e o Vitinha nas mãos de um amorim eram figuras de proa, com o bronco nem calçam e são vítimas de bullying nas poucas oportunidades que têm.
 

NERU

Portista Divino
Que grande jogo... alterou completamente o jogo, inteligência e capacidade de passe, espero que seja sempre assim, acho que a equipa B que lhe fez bem.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Ele da ao jogo algo que o Otávio não dá. O Otávio é extremamente importante em jogos em que precisamos de agressividade e de abdicar da posse de bola, precisa de espaço. O Fábio cria espaço, inventa jogadas, vê aberturas que poucos conseguem ver. Com um treinador decente, os dois tinham um rendimento extremamente elevado
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Para o ano tem que ser o ano de afirmaçao dele! Tem qualidade vamos lá ver se dá o salto que é necessario para se manter a titular
 
Top