Mas vês alguma diferença para o Bruno Costa?Por amor de Deus não me voltem a tirar o Vitinha da equipa.
Espera pelo próximo jogoPor amor de Deus não me voltem a tirar o Vitinha da equipa.
lol eu sei ver futebol nao é 2 assistências que apaga o jogo ridículo que tava a fazer até o moreirense decidir por os centrais na frente com lançamentos longos e fazermos o 2-0, depois claro agora o jogo tá todo aberto e é onde se sente confortável bola no pé e espaço para decidir.2 assistências... E estava apagadinho.
Depois da Copa América que ele tem estado numa foram do carago!É apostar em lançamentos para o Moreirense.
Tenrrinhos do crl, estes treinadorzecos de merda só tem letra.
O Diaz está um puto monstro.
Talvez apague se fizer mais uma ou se marcar um golito.lol eu sei ver futebol nao é 2 assistências que apaga o jogo ridículo que tava a fazer até o moreirense decidir por os centrais na frente com lançamentos longos e fazermos o 2-0, depois claro agora o jogo tá todo aberto e é onde se sente confortável bola no pé e espaço para decidir
Sabes que eu percebo que exista milhões de opiniões sobre futebol. É uma das coisas que o torna apaixonante. No entanto não perceber que o Vitinha é um upgrade gigante no nosso meio campo é realmente algo difícil de encaixar.Mas vês alguma diferença para o Bruno Costa?
Só não vê quem não quer.Sabes que eu percebo que exista milhões de opiniões sobre futebol. É uma das coisas que o torna apaixonante. No entanto não perceber que o Vitinha é um upgrade gigante no nosso meio campo é realmente algo difícil de encaixar.
Normalmente não usamos o meio campo. E para esse ......vamos chamar de "conceibol" o meio campo só é necessário para estorvar o adversárioSabes que eu percebo que exista milhões de opiniões sobre futebol. É uma das coisas que o torna apaixonante. No entanto não perceber que o Vitinha é um upgrade gigante no nosso meio campo é realmente algo difícil de encaixar.