[Liga Portuguesa] [6ª Jornada] FC Porto x Moreirense

24hdragao

Only One Race The Human Race
É apostar em lançamentos para o Moreirense.

Tenrrinhos do crl, estes treinadorzecos de merda só tem letra.

O Diaz está um puto monstro.

NERU

Portista Divino
2 assistências... E estava apagadinho.
lol eu sei ver futebol nao é 2 assistências que apaga o jogo ridículo que tava a fazer até o moreirense decidir por os centrais na frente com lançamentos longos e fazermos o 2-0, depois claro agora o jogo tá todo aberto e é onde se sente confortável bola no pé e espaço para decidir.

Mas para que conste fico muito contente e espero que quando for preciso desbloquear um jogo que esteja lá ele para o fazer

DLX17

DLX17
lol eu sei ver futebol nao é 2 assistências que apaga o jogo ridículo que tava a fazer até o moreirense decidir por os centrais na frente com lançamentos longos e fazermos o 2-0, depois claro agora o jogo tá todo aberto e é onde se sente confortável bola no pé e espaço para decidir
Talvez apague se fizer mais uma ou se marcar um golito.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Uns dão 120M pelo colhao rapado outros não deram 20M por esta máquina de futebol.

Este desporto está mesmo podre.

NERU

Portista Divino
Grande exibição é isto, pressao durante o jogo todo e agora finalmente a marcar o golo merecido, não é só jogar fácil com espaço. Ou entao o Vitinha que joga e faz jogar com enorme qualidade

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Mas vês alguma diferença para o Bruno Costa?
Sabes que eu percebo que exista milhões de opiniões sobre futebol. É uma das coisas que o torna apaixonante. No entanto não perceber que o Vitinha é um upgrade gigante no nosso meio campo é realmente algo difícil de encaixar.

Thor

Portista Divino
Sabes que eu percebo que exista milhões de opiniões sobre futebol. É uma das coisas que o torna apaixonante. No entanto não perceber que o Vitinha é um upgrade gigante no nosso meio campo é realmente algo difícil de encaixar.
Normalmente não usamos o meio campo. E para esse ......vamos chamar de "conceibol" o meio campo só é necessário para estorvar o adversário