[Liga Portuguesa] [6ª Jornada] FC Porto x Moreirense

danke

Comigo ou sem migo o porto vai ser campeão!
O burro do Diaz tinha sacado aqui uma expulsão se fosse rato
Mas não é o árbitro que está ali para marcar estas coisas? Que culpa é que ele tem que no tugao as regras sejam diferentes consoante a camisola?
 

nando

Portista Divino
Estou a gostar do q estou a ver. N vamos passar a jogar mais pelo meio de um jogo para o outro mas com o Vitinha em campo isso é inevitável.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Falta muita velocidade de circulação, é tudo feito devagar devagarinho, assim fica fácil para quem defende.
 

p3na

Portista Divino
O Fábio enquanto andar a desfilar em campo vai ser difícil ter muitas oportunidades
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O Evanilson deve fazer treinos miseráveis. Se for pior pl do que o taremi mais vale vender à melhor oferta. O taremi só serve mesmo para ganhar penalties, é que não dá absolutamente mais nada, até a dominar bolas tem enormes dificuldades.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Eu acho o Fábio e o Otávio um pouco incompatíveis. O Fábio tem que estar um pouco mais solto mas sinto que foi instruído para ter um posicionamento mais rígido. Por outro lado o Vitinha é um diamante e adoro vê-lo com a bola nos pés.
 

NERU

Portista Divino
Vedeta fora e evanilson para dentro ou entao pepe e assumir o diaz como avançado
 

respectivo

Portista Divino
Já eu não estou a gostar nada. Estamos a jogar com o Moreirense em casa, e a única forma.de desiquilíbrar que encontramos é através da criatividade dos alas ( neste caso DO ala ) e dos laterais.

Taremi é um pastelão. Esconde-se do jogo porque quer. Há um cruzamento do Wendell em que qualquer ponta de lança iria à procura da antecipação aos centrais, e ele vai ao segundo poste... E se o Teremos é um pastelão, o Fábio é a confeitaria inteira! O Fábio só joga quando tem a bola no pé. Quando a bola não lhe está no pé, anda ali a passear no campo. Resumindo, Toni faz uma falta do caralho!

Outro grave problema é a falta de comunicação cá atrás! Os desentendimentos entre Diogo, Marcano, Mbemba, são constantes! Eu sei que é um puto, e que não terá o maior estatuto dentro daquele balneário, mas ele tem que berrar! Tem que impor o respeito dentro do campo, porque isto vai dar merda mais cedo ou mais tarde...

Hoje também ninguém se chateia com o carrossel do meio campo porque estão a jogar os putos. Hoje já não se diz que quem está no meio campo não falha um passe porque só passa para o lado e para trás. Nada contra... O Vitinha está muito bem! Mas quem disser que vê enormes diferenças deste meio campo para o meio campo com o Sérgio ou Bruno, está a mentir... São claras instruções do treinador para circular pelas alas
 

Dragon_92

Portista Divino
Vitinha a mostrar que merece ter muito mais oportunidades. Por outro lado o Fábio está a desiludir, tem que jogar com mais fibra e nervo.

Gostei bastante de ver o Wendell também.
 
Top