Melhor em Campo?

  • #1 Marche

    Votos: 11 44,0%
  • # 17 Tecatito

    Votos: 0 0,0%
  • #19 Mbemba

    Votos: 0 0,0%
  • #4 Diogo Leite

    Votos: 0 0,0%
  • #18 Manafá

    Votos: 0 0,0%
  • #8 Matheus

    Votos: 0 0,0%
  • #16 M. Grujic

    Votos: 5 20,0%
  • #27 Sérgio

    Votos: 0 0,0%
  • #11 Marega

    Votos: 3 12,0%
  • #25 Otávio

    Votos: 1 4,0%
  • #30 Evanilson

    Votos: 0 0,0%
  • #10 Nakajima

    Votos: 5 20,0%
  • #7 Luís Díaz

    Votos: 0 0,0%
  • #9 Mehdi

    Votos: 0 0,0%
  • #28 Felipe Anderson / #50 Fábio Vieira

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    25
  • Poll closed .
[Liga Portuguesa] 

[6ª Jornada] Paços de Ferreira x FC Porto

FC Paços de Ferreira x FC PORTO
Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira
30/10/2020, 20h30
Árbitro: Nuno Almeida​
 
Última edição:
[I]È questo il fiore del partigiano Morto per la libertà[/I]
View all 15 featured items

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não vai ser nada fácil, o Paços joga bem, mas há um jogo importante antes deste.

@Kuroo abre já os tópicos todos até ao fim da época :mrgreen:
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Marche​
Pepe - Mbemba - Sarr​
Corona----------------------------------- Manafá
Uribe -Fábio V.​
Nakajima-------------------------------- Felipe A.
Evanilson

Marche​
Corona-Pepe - Mbemba - Sarr
Uribe​
Fábio V.- Nakajima​
Diaz--------------------------------- Felipe A.
Evanilson​

 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Há margem para fazer uma pequena rotação, mesmo sendo um jogo teoricamente difícil. Há jogadores que me parecem demasiado cansados... Ia com algo do tipo:

Marche
Nanu
Mbemba
Pepe
Manafá
Grujic
Sérgio
Fábio
Diaz
Felipe
Evanilson
 

fcpzeppelin

Portista Divino
eu tenho medo de grandes mudanças dada a situação pontual, mas com o jogo já na sexta não há grandes opções.
por outro lado este tipo de ideia de jogo na champions não dá margem para grande continuidade(se contra o city se compreende a mudança, contra o olympiakos em casa já nem tanto), não podemos ir jogar contra um paços da forma que jogamos ontem isso é certo. atendendo que contra o gil vicente também foi uma invenção que não pegou, andamos sempre num sobe e desce de formações e ideias de jogo quando se pedia alguma estabilidade.
de qualquer forma acho gostava que se mantivesse o 4x3x3 de ontem, com outros interpretes. gostei do impacto da entrada do grujic contra o olympiakos e da do romário contra o gil vicente, talvez um destes a entrar no 11. também gostava de ver mais do nakajima a jogar a partir da esquerda(não compromete tanto a equipa como a jogar no meio, quer em termos de perdas de bola quer em termos de perda de dimensão física, e ainda a assim aparece várias vezes no meio no ultimo terço dando superioridade numérica e ajudando com o ultimo passe). e já agora o evanilson também merce alguma continuidade depois do ultimo jogo para mostrar o que vale, já que marega é completamente dispensável para um jogo contra o paços.
 

BlueSoul

Portista Divino
Jogo já na sexta-feira. os jogadores nem têm tempo de descansar.
O Sérgio tem de ter duas equipas matadoras.
O Pepe pareceu bastante desgastado, pelo que vi, no último jogo. Penso que em Janeiro devíamos de ir ao mercado buscar um central, a n seja que o Marcano regresse em boa forma o que n vai ser fácil.
Jogar em Paços é sempre muito difícil como sabemos. Não podemos jogar com o Marega sózinho á frente, se ele quer por o Marega tem de o colocar mais à direita e secalhar tb fazia sentido fazer o Corona descansar pq tb pareceu um pouco cansado.
 

NERU

Portista Divino
Vamos voltar ao 4-4-2 certamente só gostava de ver o Taremi e Evanilson apesar de gostar do Toni Martinez
 

Reus

Portista Divino
Mais um central? Temos quatro mais o Marcano que deve conseguir recuperar a tempo da segunda metade da época (já nem me lembro para quando estava prevista a sua recuperação)
 

BlueSoul

Portista Divino
Mais um central? Temos quatro mais o Marcano que deve conseguir recuperar a tempo da segunda metade da época (já nem me lembro para quando estava prevista a sua recuperação)
O Marcano pode não contar porque teve uma lesão grave, pode recuperar bem mas é um risco. O Leite para mim não conta porque acho-o mesmo muito fraco mas aceito que os adeptos o estimem. Ficamos com Mbemba (super forma física), Pepe(experiência de topo) e Sarr. Mas o Pepe não pode fazer todos os jogos e o Mbemba tb não porque estamos a falar de jogos em que a maioria requerem muito esforço porque queremos ganhar a champions e queremos ganhar o campeonato e queremos ganhar a taça de Portugal. A taça da liga pode ser para os pardais :)
Pelo menos é este o nível de exigência.
 
Top