[#6] Mamadou Loum

BlueSoul

Portista Divino
Sim foi isso, nem estava a ser um dos pilares do moreirense que era das melhores equipas a jogar futebol naquela epoca. Isto nao justifica o preço inflacionado obviamente mas o pessoal continua a culpar os jogadores pelos preços...
Não é culpar o jogador mas eles são os que ficam sempre muito mais expostos à crítica. O SC em x de tirar o marega e metero Fábio Vieira quiz-se armar em fino e passado meses meter o jogador esquecido e pronto... deu merda.

Thegodfather

Portista Divino
Eu só gostava mesmo de saber o que é que ele foi dizer ao Pepe...
Eh pah, é que a mim pareceu-me tudo forçado... parece mesmo que ele foi ali dizer alguma coisa ao capitão (logo dos jogadores com maior visibilidade) quase que para tirar aquela reação. Será que o Loum tem propostas para sair e se foi armar em chico esperto ao provocar esta situação para o deixarem sair?
Pois na verdade todos sabemos que ele mal jogo, e há motivos para isso. Como já foi referido n vezes, foi um péssimo negócio, e se há oportunidade de reaver algum do investimento feito nele acho que é de aproveitar, assim como seria de aproveitar a oportunidade e ir ao mercado buscar alguém que realmente possa jogar...

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Sim foi isso, nem estava a ser um dos pilares do moreirense que era das melhores equipas a jogar futebol naquela epoca. Isto nao justifica o preço inflacionado obviamente mas o pessoal continua a culpar os jogadores pelos preços...
Por acaso até estava. Queres um exemplo? Vê os ultimos 4 jogos que fez antes de vir para cá, com especial enfoque no Benfica

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Eu não estou a sobrevalorizar o jogador, atenção. Ele tem potencial. Por outro lado, não deixa de ser um atleta que tem pouquíssima utilização e isso também diz muita coisa.

BlueSoul

Portista Divino
Eu por acaso nunca desgostei dele, sempre que jogou cumpriu. Claro que a amostra que temos é pequena pq ele jogou mtos poucos minutos

NERU

Portista Divino
Por acaso até estava. Queres um exemplo? Vê os ultimos 4 jogos que fez antes de vir para cá, com especial enfoque no Benfica

ded.gif

*trocar a palavra joke por ironia*

Catalao

Portista Divino
O gajo alguma coisa disse de certeza, até porque o Pepe responde “mas quem é que tu és caralho?”
Duvido que algum dia se chegue a saber o que ele disse.

Um exagero as ações dos jogadores e um exagero as reações de muita gente por aí fora.

No balneário e nos treinos não é tudo paz e amor todos os dias. A única diferença é que não é à vista dos adeptos. São coisas normais.

Tenho a certeza que se arrependeram antes de chegarem ao balneário e que tudo ficou resolvido antes de lá saírem.

Thegodfather

Portista Divino

Faz sentido. O Pepe lá achou que o Loum não estava a levar o aquecimento com a seriedade devida e lá lhe disse alguma coisa que caiu mal no próprio Loum, e no final do jogo achou excelente ideia confrontar o capitão de equipa por uma chamada de atenção.
Lá está, são coisas do futebol e este assunto já está mais do que morto e enterrado.

fcpzeppelin

Portista Divino
Desculpem que vos diga mas por essa explicação por muito que o loum pareça um bocado mesquinho o Pepe não bate bem da pinha...mas pronto um é uma lenda do clube e o outro é um tosco de primeira que os adeptos já antes queriam ver pelas costas , já se sabe para quem vai ser o vilão.
Que o assunto fique enterrado.

BlueSoul

Portista Divino
Recordo-me de na época passada, num jogo em que o porto tb estava a ganhar 1-0 e estavamos a ser massacrados (como normal) e o SC não fazia substituições. A certa altura o Pepe passou-se e começou a berrar para o banco a pedir para fazerem uma substituição.
Penso que tenha sido algo do género. o Pepe sabia que era necessário reforçar a equipa e deve ter dito algo para o Loum se despachar. Não culpabilizo o Pepe, quem leva aquilo a sério, como ele, deve estar sobre um stress e um nível de concentração super elevado e ele estava a sentir que estava a perder o controlo da situação.
O Loum se fosse um tipo perspicaz percebia que não foi nada contra ele especificamente, o Pepe só queria VENCER. Mais nada.

O Pepe deve ter dito ao loum para aquecer mais rápido e o loum no fim deve ter-lhe dito para não o voltar a mandar aquecer depressa. Naturalmente, um gajo comprometido com o espírito Porto como é o Pepe, passou-se.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
oh pá...desculpem lá mas este filme todo por umas bocas em relacao ao aquecimento? Que já tinha sido há sabe lá deus quantos minutos antes disto?

cantas bem mas nao me convences..

Thegodfather

Portista Divino
oh pá...desculpem lá mas este filme todo por umas bocas em relacao ao aquecimento? Que já tinha sido há sabe lá deus quantos minutos antes disto?

cantas bem mas nao me convences..

Foi durante o aquecimento do Loum, e não no aquecimento do onze inicial.