[#6] Mamadou Loum

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Viriato a 31 Jan 2019.

1. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.988
    Não é propriamente o tipo de jogador que eu aprecie e, como sempre, o Braga negociou bem connosco.

No entanto, tem-se destacado e é o tipo de jogador que o SC aprecia. Creio que encaixa bem num meio-campo a dois, embora tenha algumas dúvidas que encaixe ao lado do Danilo. E mesmo para jogar ao lado do Herrera terei que ver melhor como é o jogador com a bola nos pés.

2. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.226
    E eu que pensava que era para o Braga não ter que pagar 30% do negócio ao Moreirense....

3. Dracos

Dracos Novato

Registo:
    27 Jan 2019
    Gostos Recebidos:
    5
    É um jogador com chegada fácil à área adversária mas que depois de ultrapassado tem dificuldade em recuperar... para ser alternativa válida vai ter que andar muito da perna... vamos ver

4. Pai Hans

Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.988
    Eu não quero ser chato, mas o Loum reforçou o Moreirense no final de julho. Alguém consegue validar se o rapaz não chegou a jogar nem um minutinho num amigável pelo Braga ou pelo Braga B?

5. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.232
    Do pouco que vi, gosto... e acho que pode substituir o Danilo a meio prazo. De imediato, é uma boa alternativa.

Imo nao vale 10 milhoes, mas é uma consequencia dos negocios com o Braga e de provavelmente so se ter avançado nos ultimos dias do mercado.
    A outra alternativa que via dentro da Liga nos era o trinco do Belenenses, o Eduardo. Talvez fosse mais barato.

De resto concordo, o tempo dira se foi caro ou nao.

Bem vindo Loum, agora so te resta tambem dar lenha :mrgreen:

6. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.727
    Esta época !? É que na época passada tenho a certeza absoluta que jogou na B porque dizia no jornal ontem xD

7. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.856
    Mas porque é que continuamos a fazer negócios com aquele clube? Não há outros jogadores?
    Só me resta a esperança do Conceição valorizar o jogador.
    Desejo-lhe toda a sorte e que conquiste muitos títulos no nosso FC Porto!

Malés gosta disto.
  8. Reus

Reus Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    215
    Fez as primeiras semanas de pré-época e jogou em 1/2 jogos pela equipa A.
    Na equipa B jogou as últimas três épocas.

9. Pai Hans

Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.988
    Esta época, obviamente.

10. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Ao lado do Danilo só mesmo se a ideia for fechar o jogo a sete chaves numa fase mais adiantada do encontro. Seria o mesmo que a seleção nacional jogar com o Danilo e o WC ao mesmo tempo.

Do que vi o Loum é um jogador muito parecido ao Danilo, logo á partida encaixará bem ao lado do box-to-box... é que ele aparenta ter qualidade com a bola nos pés, a nível de passe e até gosta de sair a jogar. Mas o melhor mesmo é vê-lo a jogar de azul e branco para perceber ao certo o tipo de jogador que é e aquilo que pode dar á equipa.

sacanaspah gosta disto.
  11. sacanaspah

sacanaspah Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados

Registo:
    2 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    569
    Bem vindo que nos ajudes a alcançar os objetivos que queremos!

12. M@NU

M@NU Portista Lenda

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    457
    Vamos dar o benefício da dúvida,mas ainda acho que é muito guito para um jogador com meia duzia de jogos na 1a divisao. Por 10milhoes existiam outras alternativas mais concretas. Espero estar enganado,pois o que importa é ver o clube a ganhar.

13. Kuroo

Kuroo Equality
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.459
    Nos jogos que vi dele no Moreira gostei e era uma posição em que precisávamos de um reforço, ainda mais com a recente série de lesões do Danilo e com a saída do Sérgio. Dito isto, o preço gera expectativas que podem ser tramadas. Espero que não o afecte negativamente e que lhe seja dado tempo para se adaptar e evoluir.

Bem-vindo, Loum!

14. sapunaru

sapunaru Portista Divino

Registo:
    15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    550
    Jogou num amigável da equipa A com o Leixões:

"Jogaram também: Tiago Pereira, Ailton, Wilson Eduardo, João Novais, Esgaio, Fábio Martins, Dyego Sousa, Eduardo, Fransérgio, Hassan, Ricardo Horta, Loum, Lukic, Vukcevic, Marcelo Goiano, Raul Silva e Rosic"

Leixões leva a melhor no teste frente ao Sp. Braga :: zerozero.pt

15. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.325
    Posso estar errado mas acho que os amigáveis não contam

16. sapunaru

sapunaru Portista Divino

Registo:
    15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    550
    Eu estava só a responder ao Hans. Isso das duas equipas por época conta a inscrição. Ele obviamente que não foi inscrito pelo Braga porque senão nem podia ter sido inscrito pelo Porto.

#36 sapunaru, 1 Fev 2019
    Última edição: 1 Fev 2019
    oblik gosta disto.
  17. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    3.126
  18. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.218
    Claro que pelo que mostrou até agora é um risco brutal num clube como o FCP principalmente num FCP muito debilitado financeiramente dar essa milhonada por um miudo.

Não era um jogador que me tinha chamado a atenção até agora, mas fui ver uns videos e parece ser um 6 que cobre bem os espaços e que sobe muito e bastante bem (no Moreirense), tambem parece ter uns pezinhos com alguma qualidade.

Não nos podemos é esquecer que o FCP é um clube top e que a exigência aqui é maxima e com SC multiplica-se.

Há ainda o facto de o 6 ser sempre a extensão dum treinador em campo, se o 6 não funciona a equipa não funciona, posto isto há que dar tempo a um miudo que acabou de chegar que apenas irá fazer minutos em situações excecionais.

Para já vem tapar uma lacuna gigante que havia no plantel ( se for necessário tem ritmo de jogo e conhece o tugão) e vai-se ja adaptando a um clube com a dimensão do FCP, na proxima epoca já com a adaptação feita ai sim vai ter que estar pronto para o "combate" com o danilão, se entretanto este não abandonar o clube.

19. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.218
    Tenho a ideia que nos marcou um golo quando jogava na b do braga

Edit: Tentei confirmar o tal golo mas pelos vistos não existe :lol4: devo ter-me confundido.

#39 24hdragao, 1 Fev 2019
    Última edição: 1 Fev 2019
  20. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Fala bem português, parece ter os pés assentes na terra e fala directamente para a câmara.:mrgreen:
    Ele estava todo contente. :happy:

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...