Mamadou Loum (Emprestado ao Al-Raed)

Viriato

O Mágico nr. 10
Loum já assinou pelo FC Porto

Loum N'Diaye
Médio Defensivo / 22 anos / Pé Direito / 1.88m

DyRhY6UWsAIwt-C
 
Última edição:
OP
OP
Viriato

Viriato

O Mágico nr. 10
Emprestado até ao final da época com opção de compra obrigatória de 7.5M€. O Braga fica com 25% de uma futura transferência.

Ás vezes o “caro” sai barato. O lugar de médio defensivo suplente era uma lacuna gritante que tínhamos no plantel á vários anos. O Loum não só vem acrescentar qualidade ao plantel como um maior leque de soluções ao SC. E a se confirmar a qualidade e evolução do jogador, então este será o substituto natural do Danilo num futuro a médio prazo.
 

Overture

Portista Divino
Espero que seja craque mesmo, porque os valores são altos. O Sérgio supostamente conhece-o bem. Boa sorte, agora és um dos nossos.
 

M@NU

Portista Divino
Dizer que é emprestado é uma falácia.
Pahh deixo-o experimentar o carro uma semana, mas ao fim de uma semana tem que pagar e não pode devolver.
E ainda ficam com 25% do passe...
Porra não estou a por em causa o valor do jogador,mas o tipo de negócio.
Tenho saudades do tempo em que fazíamos negócios á seria.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Agora é caro. O tempo dirá se foi barato ou se foi um negócio ruinoso... o facto do Sérgio conhecer bem o jogador também não é sinónimo de nada, porque o Sérgio também conhecia bem o Waris e foi o que se viu.

Que tenha toda a sorte do mundo e que marque muitos como aquele que marcou no galinheiro... [emoji38]

Dá-lhe "lume"!
 
OP
OP
Viriato

Viriato

O Mágico nr. 10
Do pouco que vi parece-me bom jogador. Jogador de presente e com futuro. Quando marca normalmente é golaços. Pelos vistos estava a fazer uma excelente época no Moreirense.
 

razorfancy

Portista Divino
"Mamadou Loum é reforço do FC Porto. O jogador senegalês de 22 anos chega por empréstimo, vai ser o número 15 dos Dragões e começará de imediato a trabalhar às ordens de Sérgio Conceição.

O médio defensivo representou o Moreirense na primeira metade da temporada, por empréstimo do Sporting de Braga, e vincula-se ao FC Porto num acordo de sub-cedência celebrado com o clube de Moreira de Cónegos e com o Sporting de Braga, válido até final da época 2018/19.

Nascido no Senegal a 30 de dezembro de 1996, Mamadou Loum N'Diaye destacou-se no Campeonato do Mundo de sub-20 em 2015, ajudando a sua seleção a chegar às meias-finais, e rumou a Portugal após a realização do torneio."

FC Porto - Notícias - Mamadou Loum é reforço
 
Última edição:

respectivo

Portista Divino
Então? O pessoal do refugo já chegou? Não foi isso que eu li hoje de tarde? Ou não vinha ninguém, ou vinha refugo? Que nunca vem ninguém? Este ano em Janeiro foram 4! E a minha maior dúvida recaia sobre o Fernando, que é o que mais tem demonstrado. Fiquei muito satisfeito com esta janela
 

NERU

Portista Divino
Dos melhores jogadores da surpresa do campeonato Moreirense, agora é dar tempo ao tempo, boa sorte.
 

XaviJr

Portista Divino
era uma necessidade do plantel e o SC deve ter feito muita força para ele vir, daí termos cedido ao abuso de preço que pediram por ele.
não conheço muito mas faz lembrar um william carvalho sem ser em camera lenta e com o bónus de já ter marcado aos corruptos.
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
E eis que, um dia, Sérgio Conceição entrou no gabinete de Pinto da Costa, entregou-lhe um CD e diz: "Senhor presidente, a minha pretensão para este mercado de Inverno está aí."



Bem vindo, Mamadou! Que o teu Loum(e) mantenha intensa a chama do Dragão.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Na teoria será o substituto natural do Danilo. Na teoria estes 7,5 milhões de euros serão baratos quando o vendermos daqui a ano e meio ou dois anos a um City desta vida por muitos milhões. Na teoria...

Na prática vai ser muito útil a suprir a falta de um trinco e vai ajudar a fechar os buracos que têm aparecido em demasia na nossa defesa depois da lesão do Danilo. Que tenha muita sorte e nos ajude a conquistar o bi e a Taça de Portugal.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Na teoria será o substituto natural do Danilo. Na teoria estes 7,5 milhões de euros serão baratos quando o vendermos daqui a ano e meio ou dois anos a um City desta vida por muitos milhões. Na teoria...

Na prática vai ser muito útil a suprir a falta de um trinco e vai ajudar a fechar os buracos que têm aparecido em demasia na nossa defesa depois da lesão do Danilo. Que tenha muita sorte e nos ajude a conquistar o bi e a Taça de Portugal e a CHAMPIONS.

Fixed. :mrgreen:
 

Carix

Portista Divino
a cmtv acabou de dizer que só compramos o jogador em julho por causa das restrições do fair play financeiro
 
Top