[Liga Portuguesa] [7ª Jornada] Estoril x FC Porto

p3na

Portista Divino

Terá havido merda por causa da situação do Otávio?

Outra coisa que me faz confusão é a completa inoperância nas bolas paradas.

Sejam cantos ou livres. Eu já nem falo em criar perigo, que é nulo, nós nem sequer conseguimos dar seguimento, nem que seja um cabeceamento para fora. Ora tenso direto ao GR, ora em balão para a defesa aliviar com uma perna às costas, ou em toques curtos para acabar num contra-ataque do adversário.

Sempre foram lances muito importantes, mas então quando não se está a jogar grande coisa mais fundamentais são para desbloquear jogos.

Fields

Portista Divino

Sejam cantos ou livres. Eu já nem falo em criar perigo, que é nulo, nós nem sequer conseguimos dar seguimento, nem que seja um cabeceamento para fora. Ora tenso direto ao GR, ora em balão para a defesa aliviar com uma perna às costas, ou em toques curtos para acabar num contra-ataque do adversário.

Sempre foram lances muito importantes, mas então quando não se está a jogar grande coisa mais fundamentais são para desbloquear jogos.
Quando é o Zaidu a marcar os cantos também não se pode esperar grande coisa.

oblik

Portista Divino

E a saída de bola quando a posse é nossa no início de uma das partes? Ficamos parados no tempo.

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
O mais estranho é que tivemos uma fase em que éramos realmente muito fortes nisso. Não sei o que passou. Cada canto então é um passe para o adversário.

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Estou a falar dos lances de bola parada. Criavamos imenso perigo através de jogadas treinadas. Agora é tudo random. Não me acredito que seja devido a saída de um jogador.

Estou a falar dos lances de bola parada. Criavamos imenso perigo através de jogadas treinadas. Agora é tudo random. Não me acredito que seja devido a saída de um jogador.
Eu sei. De vez em quando ainda fazemos uma ou outra bem pensada mas mal executada por pouco.
O que me irrita mesmo são os cruzamentos directos sem ponta por onde se lhe pegue. Mal a bola sai percebes logo que aquilo não vai dar em nada.

Rui

Portista Lenda
Para mim, e falando apenas no que é o futebol atual, há duas coisas que uma equipa precisa quando tem a bola: alguém a dar largura ao ataque em ambos os lados, e alguém a dar profundidade. O onze inicial de ontem não oferecia nada disso. Ainda antes do intervalo escrevi no Twitter que aquela forma de jogar, com aqueles jogadores, não tinha pernas para andar. Era jogar à espera de uma jogada individual ou de uma bola parada para marcar. É um futebol baseado na esperança e não no trabalho.

oblik

Portista Divino
Sou só eu que acho este post uma vergonha?!

1663677018955.png

oblik

Portista Divino
"não posso permitir que se retirem os factos do seu devido contexto"

"As informações obtidas apontam, porém, para o facto de não se ter tratado de um acto espontâneo por parte de adeptos do Estoril Praia" "conforme diversos relatos transmitidos"

Que conveniente. Factos são o que nós vimos, isto são opiniões e diz que disse.

"2. O sentido de oportunidade: não gosto de hipócritas, de falsos, de cínicos, de sonsos e de oportunistas. Nunca gostei. Geralmente aproveitam-se destas alturas, procurando esconder as suas incapacidades para resolver assuntos sob a sua alçada, sacudindo a “água do capote” para tentar escapar, opinando precipitadamente sem terem a devida informação e contextualização, e apenas por terem sido pressionados por terceiros. Conheço-os bem e ao Grupo Desportivo Estoril Praia não dão lições de moral. Não lhes permito que utilizem o nosso bom nome e reputação para as suas agendas pessoais, tentando criar um bode expiatório para omitir as suas exclusivas incompetências. Já fizemos mais, em 8 anos, pela defesa dos valores, pela afirmação do Desporto inclusivo e pelo FairPlay, do que todos os outros juntos. Para além disso, nunca os vi intervir perante o constante ódio semeado pelos ditos “três candidatos”, que alimentam impunemente um clima de guerra insustentável no Desporto. Sejam fortes com os fortes, porque só assim merecerão a credibilidade que pretendem;"

lol

respectivo

Portista Divino
Naquele ponto 2 ele está a tentar dizer que o FC Porto está a tentar esconder o seu insucesso desportivo com isto? É isso que ele está a tentar dizer?? O clube que decidiu ir jogar uma finalíssima para para a manutenção, e ao mesmo tempo um dos jogos decisivos para o titulo de campeão, perante os seus adeptos algarvios?? É este o exemplo que devemos seguir de clube sério??

Arranjem a p*ta da bancada que já não haverão mais problemas do género