[Liga Portuguesa] 

[7ª Jornada] Estoril x FC Porto

20220915_112156.jpg

Estoril x FC Porto
Estádio António Coimbra da Mota (POR)
Sábado | 17/09/2022 | 18h00 | Sporttv 1
Árbitro: Luís Godinho | VAR: Artur Soares Dias

Histórico de confrontos
 
Última edição:

FCPorto28

Portista Divino
Tentar não perder.

Diogo
Rodrigo Fábio Carmo Zaidu
Grujic Eustaquio
Pepê Franco Verón
Taremi
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Abri o tópico só para dizer que não me acredito minimamente numa vitória. Deslocação tradicionalmente complicada, equipa completamente arrasada emocionalmente e também fisicamente, adversário carregado de lampiões e certamente com uma "motivaçãozinha" extra... Ahh e não esquecer que, depois deste, recebemos o Braga.
 

p3na

Portista Divino
Tentar não ser goleados novamente.

Diogo
Martim
Pepe
Gabriel Brás
Zaidu
Grujic
Vasco
Otávio
Franco
Taremi
Pepê
 

Thor

Portista Divino
Diogo
Martim, Pepe,Carmo, Wendell
Vasco, Grujic, Franco
Pepê, Taremi ou Toni, Borges
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Sinceramente nem sei que 11 escolheria, tentem não fazer figurinha triste outra vez, não acredito minimamente numa vitória, exageradas deficiências numa equipa desta dimensão contra um Estoril que tem bom plantel e joga bem à bola. Nesta época é a nós que nos toca sofrer como cães.
 

oblik

Portista Divino
Samuel Portugal
Rodrigo - Fábio Cardoso - Carmo - João Mendes
Grujic
Eustáquio - Franco
Pepê - Taremi - Borges
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Jogue quem jogar, que dignifiquem o símbolo que levam ao peito. Há jogadores que merecem mais minutos: Franco, Cardoso, Borges, Namaso, Grujic...
 

sp

Portista Divino
Temo o pior.

Face à fraca qualidade atual dos nossos alas defensivos, apostava tudo numa tática com 3 defesas, que provavelmente nunca foi trabalhada, mas que me parece a melhor opção face à mediocridade dos nossos laterais e do nosso meio campo.

Diogo Costa
Pepe, Fábio , Carmo
Pepe Grujic Uribe Otávio Zaidu
Taremi, Martinez

Pepe e Zaidu a fazer a ala toda. Otávio como médio mais avançado, atrás dos PL's. Taremi e Martinez para jogar na área em simultaneo, em vez daquela azeiteirice do costume do Taremi jogar fora da área e na ala e bla bla
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se este vai ser difícil, o que dizer do jogo seguinte com o Braga? Não esquecer que entre estas jornadas há paragem para as seleções... Vamos preparar o jogo contra o Braga com que jogadores? Diogo, Pepe, Zaidu, Uribe, Grujic, Eustáquio, Otávio, Taremi devem ir às seleções e chegam em cima do dia de jogo... Impecável!
 

Rui

Portista Divino
O Toni é dos jogadores que menos aprecio no plantel. Dito isto, acho que neste momento é ele +10.
 

NERU

Portista Divino
3 centrais sem ter de usar 3 centrais.
Diogo
Pepe Carmo zaidu
Otávio Uribe Eustáquio Pepê
Franco ou loader
Evanilson Taremi

Ou se for para dar oportunidade ao Borges na esquerda Pepe na direita a dar largura e Otávio atrás dos avançados.

Na defesa Zaidu não sobe, Carmo central no meio como chegou a jogar no Braga. Acho que pode ser uma das soluções, não sei se alguém já tinha sugerido mas não li ainda as mensagens.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
3 centrais sem ter de usar 3 centrais.
Diogo
Pepe Carmo zaidu
Otávio Uribe Eustáquio Pepê
Franco ou loader
Evanilson Taremi

Ou se for para dar oportunidade ao Borges na esquerda Pepe na direita a dar largura e Otávio atrás dos avançados.

Na defesa Zaidu não sobe, Carmo central no meio como chegou a jogar no Braga. Acho que pode ser uma das soluções, não sei se alguém já tinha sugerido mas não li ainda as mensagens.
Já, no tópico do Serjão. Partilho da mesma ideia.

É um sistema que protege os centrais, limita o Zaidu à única função em que é razoável, beneficia o Pepê e permite a entrada do Franco.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
-----------------Diogo Costa--------------
------------Fábio , Pepe, Carmo--------
----------------------Grujic---------------------
Pepê----------------------------------- Wendell
------------Franco------------Eustaquio-------------
-----------------Namaso, Taremi---------------
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Diogo
Pepe
Carmo
Zaidu
Uribe
Eustáquio
Franco
Pepê
Borges
Taremi
Toni
 
Top