[#7] Luis Díaz

DR

Portista Divino
Gostei, mas tem de melhorar na decisão e no timing da mesma para ser craque. Precisa de ser muito trabalhado.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
este rapaz deixa-me estupefacto, por um lado tem imensa velocidade, uma meia distância optima, um bom drible, até aparece com facilidade em zonas de finalização, mas por outro é tão, mas tão burrinho, que até parece mentira.
tudo o que implique leitura de jogo, timmings de passe, desmarcações, definição de lances...basicamente tudo o que exija um minimo raciocinio é completamente confrangedor.
ontem foi só mais um exemplo, logo no inicio o otavio desenvencilha-se de dois no meio campo e ganha imenso espaço e este cromo fica parado à frente dele, o otavio até ficou parvo, era um lance perigosissimo que teve de acabar num remate de meia distancia porque não havia linhas de passe. depois foi o lance da expulsão, quem é que no seu perfeito juizo com um amarelo entra assim com os pitons à canela do adversário? e depois a cara dele diz tudo, fica ali com um ar de perdido de quem não sabe o que aconteceu que nem um cachorrinho que fez chichi no meio da sala e esta confuso por estar tudo a berrar com ele.
epa tem as caracteristicas inatas para ser jogador, mas precisa de evoluir taaaaaaanto, eu acho que era preciso um treinador só para ele, a corrigir-lhe todos os momentos do jogo.
 

DLX17

DLX17
Faz-me lembrar imenso o Corona na primeira época cá... Tem lacunas, mas acho que vai lá com o tempo.
 

DLX17

DLX17
o corona era muito inconstante, não acho que lhe faltasse tanta inteligência. e depois tecnicamente também é outra louça.
Também era um bocado burrinho... O Corona era e é melhor tecnicamente, mas o Diaz tem mais golo... A cena é que, o Diaz ainda tem muita margem para crescer e corrigir algumas lacunas que tem, um bocado à imagem do Corona quando chegou, foi nesse aspeto que eu os comparei.
 

DLX17

DLX17
No melhor e no pior... Tem sido o nosso motorzinho de ataque, tem um potencial enorme, mas uma capacidade de decisão que ainda está muito aquém.

Grande golo btw! :mrgreen:
 
Precisava tanto de um Jesualdo...eu tenho a sensação que ele está na mesma. Continua com os mesmos defeitos. As coisas boas ele já tinha mostrado que tem para dar e vender e no jogo mostrou isso. O golo é soberbo. A velocidade em condução, a leitura da jogada, o momento certo para um grande remate...
 
Top