[#7] Luis Díaz

Vudu

Administrador
Membro do Staff
O zbording mexeu-se para despenalizar o palinha e tê-lo disponível para o dérbi, nós fizemos zero para despenalizar o Diaz após a expulsão e penalização injusta.

como que nada. Tivemos umas mantas no Dragao a dizer "Basta" e o presidente veio falar a uma conferencia de imprensa, nao chega?
 

mikec

Portista Divino

Ideas_Surprised_Pikachu_HD.jpg
 
O que não faz sentido é o CA dizer que a expulsão é mal feita mas que compreende a decisão do árbitro por causa da lesão, mas ao mesmo tempo dizer que o caso do Nanu foi muito bem ajuizado. Aí a lesão já não interessa. A única coisa que aconteceu é que em ambos os jogos, o Porto foi prejudicado e ficou a jogar com 10 e ainda perdeu os jogadores o(s) jogo(s) seguinte(s). Mas para o CA, está tudo bem. Um jogador do porto lesiona sem intenção ou hipótese de evitar um jogador adversário, é expulso... "compreende-se". Um jogador do porto foi mandado para o hospital por um GR que saiu à doida e nem na bola tocou, não aconteceu nada "decisão correta". Que nojo de gente.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
esta conclusao do conselho de arbitragem traduz-se no seguinte.
A decisao de expulsar o jogador foi do árbitro.
 

NERU

Portista Divino
Quando entrou, percebi a substituição mas tive receio disto, acabou por acontecer, nao é justo acusa-lo individualmente por este golo mas podia ter fechado melhor.
 

respectivo

Portista Divino
Não o estava a a culpar! É um grande passe, um grande domínio, e uma execução tremenda! É talento...

O Diaz podia e devia estar mais perto do lance. Só isso.

Na minha óptica faz menos sentido responsabilizar Zaidu pelo o golo como estavam a fazer. Ele está alinhado com o resto da defesa, na sua zona ( segundo poste ), e para chegar aquela tinha que ter a capacidade de reação de um Spiderman...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Compreendem a decisão por causa da lesão... olha-me esta. O Diaz tem alguma culpa? Não, pois nao? Então metam a compreensão no sítio onde o sol não brilha porque não há nada para compreender.
Numa hipotética jogada em que o Diaz salta a uma bola com um adversário, quando este chega ao solo parte um pé, o que é que o padre decide? Expulsa o Diaz. :bleh:
 
  • Like
Reactions: DR
Top