[#7] Luis Díaz

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Quando chegou eu disse que via nele potencial para ser uma espécie de Hulk. Entretanto não foi correspondendo às expectativas, especialmente por ser muito errático na tomada de decisão e algo inconstante ao nível do drible.

Mas a força e o potencial estão lá à mesma. E que esta forma espetacular com que se apresenta na Copa América tenha continuidades na próxima época!
 

respectivo

Portista Divino
Só mesmo quem não viu os jogos da Colômbia é que pode dizer que são amarras do Sérgio Conceição que o impedem de jogar assim... É que dava claramente para ver a influência do treinador no jogador nos jogos da seleção. Ele tinha comportamentos de jogo típicos do FC Porto, e se há coisas que as seleções não conseguem fazer, por falta de tempo de treino, é criar rotinas de jogo nos jogadores
 

pvfm

Portista Divino
O Luiz Diaz até é dos jogadores que tem mais liberdade de movimentação no Porto, tirando o compromisso defensivo especialmente nos jogos da champions que mostrou que é muito útil a fechar e a apoiar o lateral esquerdo, não vejo onde o Treinador castra o jogador… até acho que muitas vezes o devia formatar em alguns movimentos que faz que tem óptimas soluções de último passe e ainda escolhe uma opção inviável… agora em dia sim arrasa uma defesa completamente… como já referi antes para mim é um jogador de futebol de rua, de bairro no futebol profissional que cada vez mais está robotizado, são lufadas de ar fresco nos tempos modernos… vai dar muito dinheiro ao clube este menino espero que ainda faça mais uma época estaca-se confirmação
 

Dragon_92

Portista Divino
Os meus amigos do outro lado do Atlântico ficaram absolutamente parvos com a Copa América que o Luis Díaz fez. Mais parvos ainda ficaram quando lhes disse que nem foi titular absoluto no FCP nesta última época. Seria ótimo para nós que finalmente explodisse. Espero que consiga fazer aqui o que fez nesta competição, ser importante em vários jogos consecutivos.
 

NERU

Portista Divino
Não me surpreende nada... é pena aqui tenha evoluído muito pouco este ano, apesar de ter jogado mais tempo, tenho muita confiança no Luiz Diaz, além de ser super talentoso parece ser um rapaz humilde que gosta de aprender e com boa estrutura familiar (atualmente é importante para as decisões na carreira). Espero que esta época seja de explosão e que o SC consiga aproveitar o máximo as características dele.
 

Enigmatic

Portista Divino
Há 2 culpados pela falta de rendimento dele no Porto, o primeiro é o Díaz por ser inconsistente, o outro é o treinador por continuar a insistir na "mixórdia" tática que não potencia as qualidades dos jogadores do plantel.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Corre o boato na Colômbia que a Roma vai fazer proposta de 25M pelo Diaz.

A época de saldos começa cedo nas terras de Escobar.
 

DLX17

DLX17
Duvido que saia agora por 25M... Mas se não conseguirmos vender mais ninguém entretanto, é capaz de sair por esses valores perto do fecho do mercado.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Duvido que saia agora por 25M... Mas se não conseguirmos vender mais ninguém entretanto, é capaz de sair por esses valores perto do fecho do mercado.
Por isso estamos, como estamos.

Ainda assim 25M é melhor do que custo zero.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Está uma bomba.
No final da época vamos infelizmente dizer-lhe adeus por uns bons milhões.
Até lá é ganhar tudo.
 

Dragon_92

Portista Divino
A meio da segunda parte já só pedia para ele parar com os sprints, para não se lesionar. :lol:

Um monstro.
 

Thor

Portista Divino
Qual Alex, vocês falam tanto de cor.
O empresário é até o "amigo" do Tio Tero, o Pais da Costa.
é jogador para sair bem acima de 40M.
Qual Alex ? O presidente do nosso clube , Alexandre Pinto da Costa. O Rui Pinto bem que avisou mas antes de saírem as coisas das toupeiras ele era um sacana. Quem é que foi o intermediário no negócio dele ? Segundo li foi sua excelência O SR . PRESIDENTE ( o Alex)
 
Top