[#7] Luis Díaz

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Qual Alex ? O presidente do nosso clube , Alexandre Pinto da Costa. O Rui Pinto bem que avisou mas antes de saírem as coisas das toupeiras ele era um sacana. Quem é que foi o intermediário no negócio dele ? Segundo li foi sua excelência O SR . PRESIDENTE ( o Alex)
Ok.
O empresário é o Pais da Costa.
Mas agora o Alexandre também deve ser amigo do Tero, fizeram as pazes.
A sério. Não dou para este peditório.
 

pvfm

Portista Divino
É craque jogador acima da média tal como muitos que tivemos em épocas passadas, final da época é vendido e por muito dinheiro
 

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
A forma como pica ligeiramente com o direito para conseguir levantar facilmente como queria com o esquerdo é de génio mesmo. Parecia futsal.

A partir desse toque, ele saía sempre dali, puxando pelo meio ou por cima do Fred.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
e mesmo assim, se a colombia continua a coleccionar empates, arrisca-se a ver o Mundial do sofá...
 

respectivo

Portista Divino
Tem cláusula de 80 milhões, e muito mercado. Devíamos tentar renovar com ele, torná-lo no jogador mais bem pago do plantel, um bom prêmio de assinatura, e aentar-lje a cláusula para pelo menos 120 milhões. Há quem pague isso. Para além disso há um novo rico no mercado que vai certamente comprar um plantel inteiro de jogadores
 

p3na

Portista Divino
O protótipo daquilo que deveriam ser as nossas contratações atualmente, jovem, relativamente barato, talento em bruto com necessidade de ser trabalhado.
Não é a gastar 15M em Pepês e 12,5M em Nakajimas (Não me refiro à qualidade dos jogadores) que vamos lá, é possível encontrar no mercado soluções relativamente acessíveis e com capacidade para no médio prazo demonstrar qualidade e valorizar para retirar mais valias do ponto de vista financeiro.
 
  • Like
Reactions: DR
Top