[#7] Luis Díaz

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Espero que não seja mais outro que vamos andar a rejeitar ofertas para depois sair a custo zero...

DR

Portista Divino
Se soubéssemos negociar tínhamos aqui jogador para sair por mais de 50M. É craque e tem golo.

Como o @p3na disse as nossas contratações têm de ser estas. Jovem (veio com 22 anos), margem de progressão e não muito caro (7M por 80% do passe de um atacante está muito bom). Jogador para lapidar e tirar proveito desportivo e financeiro. É assim que tem de ser. Comprar, valorizar, vender (e vender no timing certo). Ou nem comprar sequer, a geração que ganhou a Youth League não o fez por acaso.

Mas voltando ao Luis Diaz, ainda há muito para trabalhar, mas está a fazer a sua melhor época.

respectivo

Portista Divino
Que raio de contas são essas? 20% são 30 milhões?? Numa situação normal o jogador seria para sair pela cláusula e ponto final. Naturalmente não vivemos numa situação normal com toda a trapalhada de gestão que se viveu... mas a continuar nesta forma, tenho a certeza que encontraremos quem ande lá perto desses valores.

Óbvio que este tipo de investimentos são sempre de salutar. Mas também é preciso recordar que este é o terceiro ano de Luiz Diaz com a nossa camisola. O que eu quero dizer é que é preciso tempo nestas questões para se perceber o que realmente se comprou... Nem todos vingam. Verdade seja dita, se excluirmos os anos de fair play financeiro, que nem sequer contratamos ninguém, nunca deixamos de circular naqueles mercados. Perdemos foi poder de compra... Já não se compra jogadores in bulk, como se fez em tempos.

DR

Portista Divino
Claro que numa situação normal o jogador era para sair pelo valor da cláusula ou perto disso. Mas eu não acredito que vá sair por mais de 50M.

pvfm

Portista Divino
O Luiz Diaz é jogador com mercado internacional de alto nivel coisa que os Brahimis ou Herreras entre outros que sairam a custo zero nunca o foram porque lhes faltava algo, já o Militão por exemplo que durou cá pouco tempo e foi vendido e muito bem vendido ao real Madrid pois tinha características fantásticas para um Defesa Central... Acredito que final da época o Luiz Diaz é vendido pois tem 24/25 anos internacional colombiano, actualmente é a estrela da selecção, fez uma Copa América brutal, tem dado nas vistas na Champions(nas 2 ultimas épocas) tem características brutais tanto físicas como técnicas... evolui muito no plano táctico... para mim será a maior venda no nosso clube a nivel de valores... e se continua assim terá vários gigantes europeus atrás dele, não estou a falar de clubes que apenas tem dinheiro, estou a falar de gigantes europeus com historias e títulos como Real de Madrid, Barcelona, Bayern etc... Este não engana... o Porto só tem de negociar até porque já não estaremos dentro do fair play financeiro nessa altura...

DLX17

DLX17
O Luís Diaz tem Liverpool escrito na testa... Acho que era o clube ideal para ele... Se não puder ficar cá até acabar a carreira como é óbvio :mrgreen:

NERU

Portista Divino
Impressionante, além da beleza do golo, a altura em que aparece foi muito importante, um craque que ainda pode evoluir muito, infelizmente já nao deve ser aqui

Catalao

Portista Divino
Talvez o jogador mais entusiasmaste desde Hulk.

Um autêntico crime se for vendido abaixo da cláusula.