[#7] Luis Díaz

DLX17

DLX17
O The Sun é o CM lá do sítio...

70M é um valor considerável, mas acredito mesmo que conseguimos os 80M da cláusula. Só tenho medo de o perder agora em Janeiro...

fcpzeppelin

Portista Divino
72M era a melhor venda de sempre do clube, não fazemos vendas decentes há séculos e estamos encostados às cordas financeiramente...tudo bem que estamos a meio da época e é o jogador mais influente da equipa...mas por esse valor não há nada a fazer.

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Irrecusável. Tendo em conta o dinheiro a nossa situação financeira é também os poucos ativos que nos podem dar grandes valores.

Pena que seja a meio do campeonato, pode comprometer o objectivo. Mas acredito que viria alguém de valor

O Maniche diz que o negócio acumlado pode chegar aos 83M.
Mas mesmo que sejam 70, já seria irrecusável numa situação financeira saudável, fará na nossa.

Última edição:

Overture

Portista Divino
Por esses valores... irrecusável, claro. Perfeito era poder mantê-lo aqui até ao fim do campeonato... Já não estava habituado a termos um jogador tão promissor que sai logo passado pouco tempo. Custa um bocado. O último terá sido o Militão?

Última edição:

p3na

Portista Divino
A mim preocupa-me é como esse dinheiro vai ser gerido e esbanjando.
Não temos 100% logo vamos receber substancialmente menos.

Se desse para manter até ao final da época era o ideal.
Vamos ter de gastar uma pequena parte dessa receita para trazer dois ou três reforços para posições vitais.
DC-PL-Extremo

24hdragao

Only One Race The Human Race
Num clube onde saem jogadores como brahimi, Herrera, Marega, Corona, Mbemba a custo zero, é natural que tenha que se desfazer do melhor jogador do campeonato a meio da época.

Para o adepto que não percebe estas negociatas e que quer é ter os melhores e ver futebol é que estas vendas, principalmente a meio duma época, são uma boa m*rda.

NERU

Portista Divino
Temos 80% e como é obvio este preço é dado por ser janeiro e o Liverpool perder 2 titulares, nao me acredito que viessem dar mais de 70 M pelo Diaz no Verão... Se for verdade que vá sair nao pode ser usado como desculpa para qualquer eventual fracasso, temos plantel para lutar pelo campeonato e taça sem duvida.

p3na

Portista Divino
Assim por alto vamos receber provavelmente menos de 40M.
0.8*70= 56
56-13(Grujic)= 43
43 - comissões e direitos de formação = trinta e qualquer coisa.

O ideal era negociar os 70 + Grujic incluído.

FCPorto28

Portista Divino
Assim por alto vamos receber provavelmente menos de 40M.
0.8*70= 56
56-13(Grujic)= 43
43 - comissões e direitos de formação = trinta e qualquer coisa.

O ideal era negociar os 70 + Grujic incluído.
São 72M que se fala e o Grujic não é para aqui chamado, são negócios diferentes. Dá bem mais do que 30 e tal milhões.

FCPorto28

Portista Divino
A venda do Diaz a meio da época era um enorme tiro nos pés, para além de dificultar e muito as competições internas, retira-nos também grande parte da possibilidade de ganhar um oitavo título internacional. Somos um dos grandes candidatos a vencer a Liga Europa.

O PdC nunca vendeu nenhum jogador relevante no mercado de Janeiro, pelo menos que me lembre, não acredito que o faça agora também, bem sei que é uma proposta quase irrecusável mas tiraria o momentum todo à equipa. Já seriam remendos a mais, já deve sair o Oliveira que é o terceiro médio da equipa porque o Grujic passa a vida lesionado, já vamos apanhar com o Corona a lateral um bom tempo, se sai o Diaz... enfim.

p3na

Portista Divino
São 72M que se fala e o Grujic não é para aqui chamado, são negócios diferentes. Dá bem mais do que 30 e tal milhões.
Sim, são negócios distintos. A mais valia será sempre maior mas a verdade é que já temos esse valor a pagar ao Liverpool, o facto de eles terem tentado meter cá também o origi no defeso até já podia ser uma estratégia com vista à aquisição do Diaz a preço mais acessível.
Será sempre um grande negócio, o maior de sempre no clube, mas seria muito importante para as nossas aspirações conservar cá o Diaz até ao final da temporada.

pvfm

Portista Divino
Não dá para recusar mesmo só com 80% do passe… se conseguirem vendê-lo já mas conseguir ficar até ao fim da época assino já por baixo.

p3na

Portista Divino
Não dá para recusar mesmo só com 80% do passe… se conseguirem vendê-lo já mas conseguir ficar até ao fim da época assino já por baixo.
Já vi algures que o interesse do Liverpool é tanga, pelo menos para janeiro.
Não tencionam fazer tal investimento neste mercado.