Luis Díaz

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 1 2,0%
  • Dragões

    Votos: 11 22,4%
  • Nostalgia

    Votos: 32 65,3%
  • Eterno

    Votos: 5 10,2%

  • Total voters
    49
  • Poll closed .

DR

Oásis do fórum
Gostei, mas tem de melhorar na decisão e no timing da mesma para ser craque. Precisa de ser muito trabalhado.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
este rapaz deixa-me estupefacto, por um lado tem imensa velocidade, uma meia distância optima, um bom drible, até aparece com facilidade em zonas de finalização, mas por outro é tão, mas tão burrinho, que até parece mentira.
tudo o que implique leitura de jogo, timmings de passe, desmarcações, definição de lances...basicamente tudo o que exija um minimo raciocinio é completamente confrangedor.
ontem foi só mais um exemplo, logo no inicio o otavio desenvencilha-se de dois no meio campo e ganha imenso espaço e este cromo fica parado à frente dele, o otavio até ficou parvo, era um lance perigosissimo que teve de acabar num remate de meia distancia porque não havia linhas de passe. depois foi o lance da expulsão, quem é que no seu perfeito juizo com um amarelo entra assim com os pitons à canela do adversário? e depois a cara dele diz tudo, fica ali com um ar de perdido de quem não sabe o que aconteceu que nem um cachorrinho que fez chichi no meio da sala e esta confuso por estar tudo a berrar com ele.
epa tem as caracteristicas inatas para ser jogador, mas precisa de evoluir taaaaaaanto, eu acho que era preciso um treinador só para ele, a corrigir-lhe todos os momentos do jogo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
o corona era muito inconstante, não acho que lhe faltasse tanta inteligência. e depois tecnicamente também é outra louça.
Também era um bocado burrinho... O Corona era e é melhor tecnicamente, mas o Diaz tem mais golo... A cena é que, o Diaz ainda tem muita margem para crescer e corrigir algumas lacunas que tem, um bocado à imagem do Corona quando chegou, foi nesse aspeto que eu os comparei.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
No melhor e no pior... Tem sido o nosso motorzinho de ataque, tem um potencial enorme, mas uma capacidade de decisão que ainda está muito aquém.

Grande golo btw! :mrgreen:
 
Precisava tanto de um Jesualdo...eu tenho a sensação que ele está na mesma. Continua com os mesmos defeitos. As coisas boas ele já tinha mostrado que tem para dar e vender e no jogo mostrou isso. O golo é soberbo. A velocidade em condução, a leitura da jogada, o momento certo para um grande remate...
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Mais um jogo absolutamente miseravel e pior, o Naka (tem tido pouco tempo) não fez muito melhor
 

Thor

Portista Divino
Ter um treinador faz-lhe tanta falta. Em um ano não evoluiu rigorosamente nada, de vez em quando compensa em lances individuais
 
  • Like
Reactions: DR

fcpzeppelin

Portista Divino
não reparei que tivesse estado especialmente mal hoje mas alguém tem de ''pegar'' neste rapaz, os contributos que dá à equipa são os mesmos que dava quando chegou e os problemas são os mesmos de quando chegou. se repararem no primeiro golo a movimentação dele é uma estupidez o taremi tem de fazer um compasso de espera porque ele mata-lhe todas as linhas de passe até que por acaso(na optica do diaz) o otavio aparece vindo de trás. ali ele tem de sair do meio para a ala, arrastar o defesa, e abrir espaço para o taremi vir para o meio ou até dar-lhe uma linha de passe.
é um jogador muito pouco inteligente que tem de ser muito bem acompanhado para ser potenciado ao máximo e não dar só exporadicamente o seu contributo em jogadas individuais.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
não reparei que tivesse estado especialmente mal hoje mas alguém tem de ''pegar'' neste rapaz, os contributos que dá à equipa são os mesmos que dava quando chegou e os problemas são os mesmos de quando chegou. se repararem no primeiro golo a movimentação dele é uma estupidez o taremi tem de fazer um compasso de espera porque ele mata-lhe todas as linhas de passe até que por acaso(na optica do diaz) o otavio aparece vindo de trás. ali ele tem de sair do meio para a ala, arrastar o defesa, e abrir espaço para o taremi vir para o meio ou até dar-lhe uma linha de passe.
é um jogador muito pouco inteligente que tem de ser muito bem acompanhado para ser potenciado ao máximo e não dar só exporadicamente o seu contributo em jogadas individuais.
Já não vai ser aqui... Aposto que é uma das vendas de fim de época.
 
Isto é o Luis Díaz typical. Apetecia-me espancá-lo minutos antes do 2-0. Aquele passe completamente disparatado ia deitando tudo a perder.
Depois faz um golo numa finalização sublime.
 

DR

Oásis do fórum
Deve ser o nosso jogador mais bem mais cotado (tirando o Corona, mas que acaba contrato daqui a 1 ano e meio). Digo isto e vou ao transfermarkt ver: 13M... fosse dos orcs e o hype já ia lançado...
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Deve ser o nosso jogador mais bem mais cotado (tirando o Corona, mas que acaba contrato daqui a 1 ano e meio). Digo isto e vou ao transfermarkt ver: 13M... fosse dos orcs e o hype já ia lançado...
Transfermarkt é apenas mais um site come tigelas de imprensa e dominados pelos interesses de certos empresários.

Cago neles já faz muito tempo.
 
Top