Luis Díaz

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 1 2,0%
  • Dragões

    Votos: 11 22,4%
  • Nostalgia

    Votos: 32 65,3%
  • Eterno

    Votos: 5 10,2%

  • Total voters
    49
  • Poll closed .

respectivo

Portista Divino
Primeiro jogador da história a ver vermelho directo por rematar à baliza.

Como é que se vai gerir psicologicamente um jogador destes depois de um trauma deste nível?

Como é que um gajo se apresenta ao treino depois de ter partido a perna a um colega de profissão, e ter sido culpado injustamente? Vai precisar de muito apoio
 

DR

Portista
O objectivo é cansar os nossos jogadores e desgastá-los física e psicologicamente.

Os adversários dão pau a torto e a direito e escapam a expulsões por faltas grosseiras. No pasa nada. O Corona leva pau consecutivo ha n jogos seguidos e pimba, toma lá que és tu que vais expulso. O Luís Diaz remata à baliza, pimba que vais expulso e culpado por fracturares um membro do adversário. Enquanto isso, jogamos os jogos com menos um para nos desgastarmos mais fisicamente, para ver se perdemos pontos e o esforço da equipa é em vão e para causar revolta. Ah, e ainda perdemos jogadores importantes para os jogos seguintes.

É, eu estou a delirar. Não, quem me dera.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Um jogador que tem zero de violento, que em alguns lances até peca por falta de agressividade.
Este ano já leva 2 vermelhos.
Andam ai caceteiros e arruaceiros a distribuir bordoada jogo apos jogo, sem uma única expulsão!

O Fransérgio, que só foi o jogador com mais faltas em todo o jogo, sai do relvado sem um amarelo:

1613056942497.png
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Claro que não vai ser despenalizado. É demasiado óbvio...

Pensam que esta história do jogo entre o Valência e o Chelsea para a Champions e a suposta recomendação da UEFA, surgiu por acaso?
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O castigo do Uribe é uma vergonha, devia ter apanhado muito mais do que um jogo.

Não tenho dúvidas que é estratégia para passar a imagem que estão a compensar o Porto pelo que fizeram. Tenham vergonha! Despenalizem o Diaz, encostem de vez Godinho e Hugo Miguel e dêem dois jogos ao Uribe
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
O castigo do Uribe é uma vergonha, devia ter apanhado muito mais do que um jogo.

Não tenho dúvidas que é estratégia para passar a imagem que estão a compensar o Porto pelo que fizeram. Tenham vergonha! Despenalizem o Diaz, encostem de vez Godinho e Hugo Miguel e dêem dois jogos ao Uribe
Segundo o que li, há uma lei qualquer que está no regulamento que neste tipo de casos, se o jogador em questão tiver o "cadastro" exemplar a pena de suspensão é reduzia até 1/4 dos jogos. Acho que o uribe nunca tinha sido expulso na liga e isso. Mas lá está, foi o que li.
 

Catalao

Portista Divino
Segundo o que li, há uma lei qualquer que está no regulamento que neste tipo de casos, se o jogador em questão tiver o "cadastro" exemplar a pena de suspensão é reduzia até 1/4 dos jogos. Acho que o uribe nunca tinha sido expulso na liga e isso. Mas lá está, foi o que li.
O Uribe já foi expulso, duplo amarelo contra o Tondela na época passada.
 
O Uribe já foi expulso, duplo amarelo contra o Tondela na época passada.
Mas isso não é equiparável. Duplos amarelos acabam por ser situações normais de jogo. É muito diferente de levares um vermelho direto por uma agressão ou entrada violenta. E isso nunca tinha acontecido ao Uribe.

O duplo amarelo não foi na época passada, foi nesta. E, lá está, foram faltas normais.

Não é obrigatório reduzir o castigo se o jogador não for reincidente, depende dos casos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Uma vergonha? Uma vergonha é nós acabarmos sempre com 10 e os adversários com 11!

Uma vergonha é o Luís Diaz ser expulso por rematar à baliza.

Uma vergonha é o Corona ser expulso sem fazer qualquer falta para amarelo.

Uma vergonha é fazerem uma tesoura ao Corona e ser lançamento.

Uma vergonha é mandarem o Nanu para o hospital e ser canto.

Uma vergonha é o caso Palhinha. Por falar em Palhinha, uma vergonha é o Palhinha nunca ter sido expulso, nem o Taarabt, nem o Pizzi, nem o Nuno Tavares.

Na CS já só se fala na vergonha do castigo do Uribe, já não se fala em mais nada... Isso é que é uma vergonha!
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Esta azia do treinador contagia. Reconheçamos. Só que chegamos ao jogo seguinte e jogamos abaixo de zero. Não sei o que dizer mais. Parabéns ao Sporting, não pela qualidade mas pela regularidade que mais nenhum conseguiu.
 

p3na

Portista Divino
O zbording mexeu-se para despenalizar o palinha e tê-lo disponível para o dérbi, nós fizemos zero para despenalizar o Diaz após a expulsão e penalização injusta.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
O zbording mexeu-se para despenalizar o palinha e tê-lo disponível para o dérbi, nós fizemos zero para despenalizar o Diaz após a expulsão e penalização injusta.

como que nada. Tivemos umas mantas no Dragao a dizer "Basta" e o presidente veio falar a uma conferencia de imprensa, nao chega?
 
Top