Luis Díaz

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 1 2,0%
  • Dragões

    Votos: 11 22,4%
  • Nostalgia

    Votos: 32 65,3%
  • Eterno

    Votos: 5 10,2%

  • Total voters
    49
  • Poll closed .

joaoloureiro

Portista Divino
O diaz e mais um daqueles casos estranhos de mau gerenciamento por parte do treinador, o jogador teve uma lesão e depois andou sempre por o banco, quando voltou a ser opção e com meia dúzia de jogos a titular começou a jogar bem agora na reta final.
 

Dragon_92

Portista Divino
Certamente o golo da Copa América. Fantástico...

O Díaz é mesmo isto, conjuga momentos de genialidade com jogos em que passa completamente ao lado. Se quer subir de patamar vai ter que ser mais consistente. Também ajudava ter um treinador que o fizesse evoluir, já que está exatamente o mesmo jogador que veio da Colômbia.
 

pvfm

Portista Divino
Talento puro, futebol de bairro de rua no estado puro transportado para o futebol profissional… o Luiz Diaz se nascesse 20 anos antes era uma das estrelas do futebol mundial… este tipo de futebol maneira quase desengonçada de correr , a linguagem corporal que ele utiliza em cada finta faz-me lembrar, embora com diferenças tanto de posição como de dinâmica, o Rivaldo que jogou no Barcelona. Embora o Rivaldo fosse mais de finta curta, mas a maneira de jogar quase não formatado de jogador profissional como existe agora, é muito similar. Como disse várias vezes é um diamante por lapidar, mas pode correr o risco de se lapidar demais e perder a sua essência que diferencia dos demais que é o estado puro de viver o jogo e ter a bola uma companheira. Que enorme copa América que ele fez.
 

Thegodfather

Portista Divino
Tendo em conta que para além de meia equipa parece estar no mercado, e isto inclui Corona. Era bom que Díaz "explodisse" e confirma-se todo o potencial que todos lhe reconhecemos.
 

Dragon_92

Portista Divino
Qual é a cláusula do Diaz?

4 golos e 5 assistências, em 9/11 golos da Colômbia. Se o nosso marketing funcionasse como o la debaixo, já estava vendido por 100M

"Ainda assim, Pinto da Costa já fez saber que está disposto a ouvir propostas por Luis Díaz que passem os 80 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão."

(a notícia é do ano passado)
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ainda bem que não acertou no defesa/gk, seria pena se fosse expulso e se fosse invalidado um golão destes.

 

p3na

Portista Divino
Muita atenção ao que anda a fazer na copa América, só prova que o seu talento anda a ser condicionado por amarras táticas do treinador (atenção que não o estou a criticar). Preciso dar mais liberdade à sua fantasia.

É certo que não me convenceu ainda, nem a muitos outros adeptos, mas o Luís é um exemplo claro de um negócio à porto vintage, relativamente acessível, jovem e claramente talentoso. Mesmo que nunca chegue cá a mostrar toda esta qualidade, julgo que dificilmente sairemos a perder.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não acho que tenha tanto a ver com as amarras táticas do treinador, se bem que acho que poderia render mais a jogar mais perto da baliza. É um jogador que precisa de espaço para mostrar o seu futebol, espaço que no tugão nem sempre tem. Também é por isso que fica sempre aquela ideia de que é melhor saindo do banco do que quando joga a titular.

2 belos golos, continua a valorizar-se.
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Quando chegou eu disse que via nele potencial para ser uma espécie de Hulk. Entretanto não foi correspondendo às expectativas, especialmente por ser muito errático na tomada de decisão e algo inconstante ao nível do drible.

Mas a força e o potencial estão lá à mesma. E que esta forma espetacular com que se apresenta na Copa América tenha continuidades na próxima época!
 
Top