Luis Díaz

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 1 2,0%
  • Dragões

    Votos: 11 22,4%
  • Nostalgia

    Votos: 32 65,3%
  • Eterno

    Votos: 5 10,2%

  • Total voters
    49
  • Poll closed .

Adriano17

Buba #
Eu até posso vir a ser gozado pelo que vou dizer, mas só não deposita aqui os 80M da cláusula quem for muito burro. Há por aí jogadores bem mais fracos e com muito mais hype (Grealish por exemplo) a custar muito mais.
é inglês e basta.
Este Luis Diaz num Aston Villa /Everton etc também era vendido por uns 100M.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Se ainda fosse o Lewis Days! 80M é muito bem vendido. É a vida..espero que saia no verão e se mantenha portista. Este miúdo cresceu num ambiente difícil e está a lutar pelo seu lugar ao sol.. merece muito.
 

DR

Oásis do fórum
Eu até posso vir a ser gozado pelo que vou dizer, mas só não deposita aqui os 80M da cláusula quem for muito burro. Há por aí jogadores bem mais fracos e com muito mais hype (Grealish por exemplo) a custar muito mais.

Com tanto entulho a ser vendido por exorbitâncias 80M pelo Diaz é só e apenas um valor justo. Mas os clubes são burros sim. E também há negociatas que falam mais alto para os superiores int€r€ss€s do clube.
 

Adriano17

Buba #
Com tanto entulho a ser vendido por exorbitâncias 80M pelo Diaz é só e apenas um valor justo. Mas os clubes são burros sim. E também há negociatas que falam mais alto para os superiores int€r€ss€s do clube.
nem é preciso ir longe, fora clubismos, se o Felix foi por 120M por quanto iria o Luis? 300M? (3ªepoca a jogar e neste momento o melhor, de longe da liga)
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já começa a ser difícil segurar tantos prémios... [emoji38]
62334305a3d2c36b0793da28448b783b.jpg
 

Jorge FX

Portista Divino
Acho impressionante a quantidade de lances que dou como perdidos e que ele ainda vai lá buscar. Merece todo o reconhecimento que está a ter neste momento. Top.
 

p3na

Portista Divino
Mais apagado tal como na última partida com o Vizela. É normal que acuse algum desgaste.
Podia ter saído cedo hoje.
 

Thegodfather

Portista Divino
Esteve bem, porém acho que se focou demasiado na procura de um golo e isso "manchou" um pouco a sua exibição.
Os golos surgem naturalmente e o Díaz devia de perceber isso. Que se foque em jogar o seu futebol e as recompensa de certeza que lhe vão aparecer.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Espero é que não entre numa espiral de desespero como o Taremi... Podemos viver sem os golos do Diaz, não podemos é viver sem o seu contributo para a equipa. Ninguém lhe vai cobrar nada se não marcar em todos os jogos...
 

Thegodfather

Portista Divino
Espero é que não entre numa espiral de desespero como o Taremi... Podemos viver sem os golos do Diaz, não podemos é viver sem o seu contributo para a equipa. Ninguém lhe vai cobrar nada se não marcar em todos os jogos...

Eu fico com a sensação que o Díaz, e mais nesta última partida, está a ser um pouco levado no "hype" à volta dele, ele sabe que se continuar a marcar e a jogar como tem feito até aqui pode surgir uma proposta irrecusável de um "tubarão" Europeu.
Ele precisa é de se acalmar, focar-se a 100% no FC Porto e no trabalho que tem vindo a fazer até aqui. O resto foi como já disse, vai acabar por surgir naturalmente.
 
Top