[Liga Portuguesa] [8ª Jornada 2021/2022] FC Porto x FC Paços de Ferreira

p3na

Portista Divino
Boa primeira parte de Wendell, Taremi e Vitinha. Marcano a fazer merda e o talhante a prejudicar em todas as decisões.
 

pvfm

Portista Divino
Vitinha o segundo melhor em campo na 1 parte, o primeiro é o boi do Mota.
 

dragao.de

Portista Divino
Não estamos a jogar mal. Logo que não é penalti tinha de ser vermelho e não amarelo para o gajo do Paços. Evanilsson não traz nada!
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Naquele lance sobre o Taremi era um bocado irrelevante ser amarelo ou vermelho, porque o Antunes já devia ter visto um amarelo, minutos antes, numa falta sobre o Francisco... Ali ia para a rua de qualquer maneira.

Não percebi os amarelos ao Wendell (que está a jogar muito bem) e ao Taremi. Também não sei como o Luiz Carlos ainda não viu nenhum.
 

Rm78

Portista Lenda
A equipa esta a jogar bem, a nossa transição defensiva esta muito melhor, nao fosse o erro individual do marcano, nao teriamos permitido nada ofensivamente ao Paços. Ofensivamente ja criamos o suficiente para estar a ganhar, estou a gostar da dinamica ofensiva da equipa.
E deixem por favor o fabio de fora, senao a nossa transicao defensiva que esta a ser boa, torna se logo péssima.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não trocava ninguém, só não estamos a ganhar à vontadinha por puro azar.

O mota é mesmo dos FDP piores, não tenho QQ dúvida que ao contrário nunca validaria o golo do paços, o critério dos amarelos é só mesmo com a intenção de mostrar força.

Já agora, quando é para rematar a nossa baliza são todos cristianos, quando é para defender as nossas bolas são todos neuer.
 
Golo do Paços, falta sobre marcano. Luiz Carlos, via verde para a porrada. Amarelo ao Taremi quando era falta a nosso favor e amarelo para o jogador do Paços. Livre sobre o terem era vermelho direto. Acelera, Mota.
 
Top