[Liga Portuguesa] [8ª Jornada 2021/2022] FC Porto x FC Paços de Ferreira

NERU

Portista Divino
Ainda bem que o paços veio tentar pressionar alto na 2º parte, até me admira nao se meterem os 11 a entrada da area
 

NERU

Portista Divino
"esta falta com amarelo é bem ajuizado pelo manuel mota" repetição mostra que o pepe nao toca no jogador: "fiquei logo com a duvida se o pepe tinha tocado"... e é isto a sportv nos jogos portugueses, desonestos intelectualmente para nao perderem o tacho, em vez de darem mesmo a opinião sincera
 

Overture

Portista Divino
"esta falta com amarelo é bem ajuizado pelo manuel mota" repetição mostra que o pepe nao toca no jogador: "fiquei logo com a duvida se o pepe tinha tocado"... e é isto a sportv nos jogos portugueses
Neste caso eu percebi "fiquei agora com a dúvida se o Pepe tinha tocado". O que não invalida que os comentários são sempre de um nível horrível.
 

NERU

Portista Divino
Por acaso hoje estamos a jogar bem, tirando o desequilíbrio na defesa, que nao existe milagres devido a quantidade de jogadores que temos na 1º linha de pressão quando conseguem passar essa linha os jogadores do paços criam desequilíbrio mas temos ganho muitas das bolas e temos criado opurtunidades, temos de urgentemente marcar o 3º porque isto ja se viu que qualquer desvio a bola entra na baliza
 

NERU

Portista Divino
Neste caso eu percebi "fiquei agora com a dúvida se o Pepe tinha tocado". O que não invalida que os comentários são sempre de um nível horrível.
Sim isso foi depois de mostrar a repetiçao, ele antes diz o que eu escrevi no post.

EDIT: a nao ser que ele tenha dito isso no momento da falta nao me apercebi sinceramente
 

NERU

Portista Divino
vem tou a ver eles a subirem muito no terreno, tou a ver um enterro na defesa a acontecer por falta de linhas de passe, a entrada de um medio era bem pensado
 

NERU

Portista Divino
tanto espaço e opurtunidades, estamos a por-nos a jeito de eles irem lá com um piço e marcarem
 
Top