[Liga Portuguesa] [8ª Jornada 2021/2022] FC Porto x FC Paços de Ferreira

Filipus

Portista Divino
Na primeira repetição parece haver contacto.
Estas repetições da SportTV estão uma droga, não tem um ângulo decente?
 

NERU

Portista Divino
O problema é que o 1º amarelo surge de uma falta que fazem ao taremi e ele em desiquilibrio disputa e toca na bola e fdp deu-lhe amarelo
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Dizeres uma coisa que é mentira e não aconteceu que por acaso foi com um jogador do qual nao gostas mas pode ter sido coincidência claro, pareceu-me é que estavas a pegar nisso para atacar o marcano, quando tens outras coisas que ele esteve mal, perdeu imensos passes e nota-se que treme muito em 1x1, o Mbemba é claramente melhor.

Pa, pensa o que quiseres, caguei sinceramente. Foda-se...
 

p3na

Portista Divino
Foi uma exibição aceitável numa vitória por números curtos.
MVP Wendell

Vitinha demasiado foca para isto, próximo jogo banco. Com bola é o nosso melhor médio sem dúvida.
Gostei do evanilson na 2a parte e não gostei muito da exibição do João Mário.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Esta paranóia do Taremi por pênaltis é ridícula, é que pouco mais faz durante um jogo do que simular penalties e correr, independente deste último lance ser pênalti ou não, tem condições para acabar com o jogo mas mais uma vez preferiu cair.

enfim mais um jogo tranquilo
 

NERU

Portista Divino
Pa, pensa o que quiseres, caguei sinceramente. Foda-se...
Menos drama oblik eu tambem me tou a cagar nao posso é ler uma mentira e não comentar. Viste mal pronto acontece a todos. Nem estou a pensar mais nisso.

Boa vitoria, que apesar do habilidoso do arbitro ter tentado acabamos por ganhar com mérito mas ficamos muito a jeito podíamos e devíamos ter feito o 3º para matar o jogo e tivemos oportunidades para isso, já estava a ver a ser daqueles jogos em que eles iam lá a frente e batia num gajo qualquer e entrava.
 
O Taremi mereceu o segundo amarelo, que ganhe penaltis e ganha muitos e bem, mas tem de perder esta mania ridícula de se atirar para o chão por tudo e por nada. O que o Taremi não mereceu foi o 1º amarelo, em que nem falta fez.
Uma palavra para o Wendell: o quanto ajuda a equipa ter um DE que sabe o que é uma bola.
 

NERU

Portista Divino
Esta paranóia do Taremi por pênaltis é ridícula, é que pouco mais faz durante um jogo do que simular penalties e correr, independente deste último lance ser pênalti ou não, tem condições para acabar com o jogo mas mais uma vez preferiu cair.

enfim mais um jogo tranquilo
O gajo neste lance nao lhe acerta por acaso... mas o taremi em vez de cair podia ter ficado com a bola e é ai que acho que te referes e eu concordo.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Nem era amarelo para o Taremi, nem para o Pepe, nem para o Wendell... O Mota decidiu inventar.
 

Rm78

Portista Lenda
Excelente exibição. Gostei bastante da nossa transição defensiva, que tem sido o nosso problema.
 

Thegodfather

Portista Divino
Nem era amarelo para o Taremi, nem para o Pepe, nem para o Wendell... O Mota decidiu inventar.

Isto, o Taremi sofre falta antes, nunca devia de ter levado aquele 1º amarelo. E segundo os tipos da $porttv no juizo final há mesmo penalti, mostram um toque claro na perna direita do Taremi. Mal expulso, e penalti por assinalar.
Já os amarelos ao Wendell e Pepe são ridículos, então o do Wendell nem se fala.
 

nando

Portista Divino
Boa vitória.
Mete os jogadores óbvios e as coisas acontecem. Pede se continuidade no 11,ja q o coach está de pedra e cal.
 

pvfm

Portista Divino
É penálti sobre o taremi o joelho do jogador do passos ganha volume em direção ao pé do taremi, quando o taremi passa o jogador do paços ele retira o pé mas avança o joelho e derruba o taremi. leva no jogo 2 amarelos sem merecer nenhum… enfim.

Vitinha joga tanto. Vitória justa
 

Filipus

Portista Divino
Isto, o Taremi sofre falta antes, nunca devia de ter levado aquele 1º amarelo. E segundo os tipos da $porttv no juizo final há mesmo penalti, mostram um toque claro na perna direita do Taremi. Mal expulso, e penalti por assinalar.
Já os amarelos ao Wendell e Pepe são ridículos, então o do Wendell nem se fala.
Bem me pareceu pela primeira repetição que fizeram. E depois só deram repetições sem sentido com ângulos horríveis.

Sinceramente sou totalmente a favor de multar os VAR por más decisões (ou penalizar de alguma forma). Tem uma estação inteira de televisões e não conseguem ver as coisas mais simples... E eu consegui ver em uma repetição de 3 segundos??
Ridículo. Bem do Taremi por ter reclamado como reclamou
 

Thegodfather

Portista Divino
O Mbemba está muito bem fora do 11. Não renova, não joga.

Mas preferia apostar no Fábio Cardoso em vez do Marcano.

Vamos ver até quando... porque o Marcano tem a tendência a cometer um ou dois erros por jogo que não lembram a ninguém, ainda ontem tem uma abordagem algo arriscada no golo sofrido (edit: era falta nesse lance), mas lá está depois compensa também com boas intervenções.
Eu vou ser sincero, estando ambos bem do ponto de vista físico e psicológico gosto mais do Mbemba do que do Marcano. Ontem pareceu-me que o Mbemba fica no banco porque o treinador agora deu-lhe a panca de apostar no Marcano (a tal cena do compromisso) e não por outro motivo, no caso estar em final de contrato.
E em relação aos jogadores em final de contrato, por um lado concordo que sejam encostados (então no caso do Corona, para mim ou fica o resto da época de molho, ou então até o podem despachar a custo zero já em Janeiro), por outro quando o jogador mostra rendimento fica complicado não o deixar jogar.
Acho que todos nós ainda estamos à espera das renovações do Diogo Costa (lá está tem rendido e por isso joga) e do Fábio Vieira. Eu acho que também é possível renovar com Mbemba. Já com Corona não vejo grandes vantagens, claro que interessava ao clube pois assim podia vender o jogador e ter retorno financeiro, no entanto o jogador não quer ou pelo menos não tem demonstrado em campo essa vontade de continuar por cá, portanto fazer um esforço financeiro para renovar com um jogador que claramente mostra querer sair é um risco ainda para mais pela forma como o mercado está atualmente.
 
Última edição:
Top