[#8] Matheus Uribe

Corto

Portista Divino
Bem vindo Cafetero! Já cá devias ter chegado há duas semanas mas vá... se marcares duas batatonas no Vlachodimos nós perdoamos.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Estou com as expectativas tão baixas devido a achar que pior que p herrera é impossível . Por isso espero que me surpreendas e eleves as expectativas

Corto

Portista Divino
Sempre viaja com a equipa para a Rússia? Por acaso m lado era bom para entrar no espírito da equipa e “cheirar” a Champions... mas para quem fez uma viagem transatlântica ele precisa de descansar...

OP
Viriato

Viriato

O Mágico nr. 10
Segundo o Miguel Herrera, treinador do América...
«É um médio de dupla contenção, com muito boa saída de jogo, trata bem a bola. Pode jogar no lado direito do meio campo, também joga no lado esquerdo, agora na seleção jogou nessa posição e esteve muito bem».
«É um jogador que tem um forte remate de meia distância, consegue mudar bem as posições no ataque e sabe finalizar bem de cabeça»
«Defensivamente tem um bom jogo aéreo. É um jogador muito completo, com muito boa atitude e sempre muito profissional para o trabalho. É um grande jogador».

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Bem-vindo, Matheus.

Parece ser o sucessor natural do Herrera, algo que ainda estava em falta. Só espero que haja alguma calma na sua integração (tendo em conta que chegou com a pré-época já findada) e não se atire-o logo para o onze antes de ele estar preparado.

Mr. Robot

Portista Divino
Bem vindo craque!
Também estou com bom feeling em relação a este rapaz. Que nos ajudes a vencer muitos troféus já este ano.

OP
Viriato

Viriato

O Mágico nr. 10
image.aspx

image.aspx