[#8] Matheus Uribe

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Eu gosto dele, já o disse aqui várias vezes. Estabilizou o nosso jogo quando entrou e está cada vez menos inconsistente.

As pessoas escudam-se na idade mas esquecem-se que ele na época passada vinha com 28 anos mas sem qualquer experiência de futebol europeu. Eu acho que aos poucos está a afirmar-se e estas boas exibições são um sinal positivo. Os golos são interessantes (já marcou dois e tem duas assistências) mas tem criado muitas oportunidades e já podia ter mais.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Comecou mal o jogo! Mas gosto de ter um medio recuperador de bolas assim nestes jogos grandes

24hdragao

Only One Race The Human Race
Já conhece o treinador e sabe que se hoje não ganhasse, a falha no 1.º golo ia-lhe sair cara, daí para a frente quase só fez m*rda. O resto da equipa tb não ajudou a serenar. Temos uma atitude enorme, mas a falta de futebol é gigante.

DiGil

Portista Divino
O grande problema dele é a irregularidade, faz jogos muito bons e depois faz jogos desastrosos como hoje.

DR

Portista Divino
Eu por acaso acho-o bastante regular, na mediania.
Esporadicamente faz um jogo mais bem conseguido, outro menos conseguido, mas no geral: mediano.

DiGil

Portista Divino
Eu por acaso acho-o bastante regular, na mediania.
Esporadicamente faz um jogo mais bem conseguido, outro menos conseguido, mas no geral: mediano.
Talvez me passe despercebido esses jogos medianos, o que não é algo ruim, mas tenho sempre em mente os jogos horríveis que ele faz e os jogos bons.

DLX17

DLX17
Também tem direito a uma má exibição no meio das muitas boas que tinha vindo a fazer...

Mas hoje fez-me lembrar o Danilo, o mau Danilo.

Enigmatic

Portista Divino
Grande jogo deste gajo, o Vitória já deve estar a esfregar as mãos pelo encaixe financeiro que vai fazer. Oh wait...

pvfm

Portista Divino
Um desastre ontem, mas tal como disseram está a precisar de um descanso a fadiga acumulada não ajuda.

Um jogo mau não apaga todos os bons que fez. Mas, como sempre, há quem aproveite um jogo mau para vir com a conversa do "eu bem digo que ele não joga nada". Há pessoal que às vezes parece mais adepto de alguns jogadores do que do clube.

NERU

Portista Divino

Tem tido alguns passes errados ultimamente é certo mas gostava de deixar isto aqui para complementar a minha opinião de que o Uribe é um jogador defensivo e de equilíbrio e não de ultimo passe ou de construção de jogo, acho que a maioria dos adeptos ficou com a ideia errada quanto viram vídeos dele no youtube por causa de aparecer muitos momentos dele perto da área e a rematar (eu tambem) mas logo nos primeiros jogos tenho vindo a dizer que o Uribe é importante pela capacidade de desarme e posicionamento defensivo que tem. Não é o melhor medio que ja tivemos mas tambem está longe de ser o pior como as vezes o fazem parecer e nao me refiro aqui e sim pelo que leio nas redes sociais.

DR

Portista Divino
Hum, mas estás a equipará-lo ao Fernando? :mrgreen: Com as devidas distâncias claro.

NERU

Portista Divino
Hum, mas estás a equipará-lo ao Fernando? :mrgreen: Com as devidas distâncias claro.
Claro que não :mrgreen2: Não sei se sabes mas o Polvo é o meu trinco favorito do Porto.

-Um aparte vi um pouco do boavista ontem e parece que o prof jesualdo ja escolheu o jogador que quer a fazer de "polvo" o Show, estou curioso para ver como evolui. Sim, eu gosto de estar atento a jogadores que jogam a trinco ou aos médios de recuperação, gosto destes trabalhos "invisíveis"

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Claro que não :mrgreen2: Não sei se sabes mas o Polvo é o meu trinco favorito do Porto.

-Um aparte vi um pouco do boavista ontem e parece que o prof jesualdo ja escolheu o jogador que quer a fazer de "polvo" o Show, estou curioso para ver como evolui. Sim, eu gosto de estar atento a jogadores que jogam a trinco ou aos médios de recuperação, gosto destes trabalhos "invisíveis"
Same e por isso adoro o uribe como deve dar para ver que pus esta foto ao tempo.