[#8] Matheus Uribe

fcpzeppelin

Portista Divino
por acaso no ultimo jogo sacou de um enorme passe para o corona, é uma das principais coisas que lhe aponto, a falta de contributo ofensivo(a maior parte das vezes é nulo). mas sob pressão continuou a ter asneiradas incompreensíveis, ainda na primeira parte faz uma porcaria de todo o tamanho que não lembra ao menino jesus, era um golo quase certo para o adversário.

DR

Portista Divino
Eu acho que o Uribe está a dar mais ofensivamente à equipa do que na época passada. Qualquer das formas não é jogador que me encha as medidas. Mesmo naquilo que ele é melhor, que é de facto no contributo defensivo e de equilíbrio da equipa (mas também tem falhado passes e provocado calafrios) não é nenhum Fernando ou perto disso. Ou seja, é um jogador algo unidimensional e naquilo que faz melhor não o acho assim tão bom.

Catalao

Portista Divino
Eu acho que o Uribe está a dar mais ofensivamente à equipa do que na época passada. Qualquer das formas não é jogador que me encha as medidas. Mesmo naquilo que ele é melhor, que é de facto no contributo defensivo e de equilíbrio da equipa (mas também tem falhado passes e provocado calafrios) não é nenhum Fernando ou perto disso. Ou seja, é um jogador algo unidimensional e naquilo que faz melhor não o acho assim tão bom.
Concordo.