[#8] Matheus Uribe

DLX17

DLX17
Boa Serjão! Já estava com queixas na primeira parte, jogou até rasgar. Sempre a mesma merda.

Thegodfather

Portista Divino
Obviamente que não é nada desejável, Uribe é sem dúvida dos jogadores do plantel que mais influencia tem na equipa.
Mas pah, é o que é. Há Grujic, há Eustaquio, é esperar que deem conta do recado.
Aliás corrijam-me se estiver errado, mas na época passada não aconteceu algo semelhante, Uribe lesionado e o Grujic assumiu a titularidade e até esteve bem?
Pelo menos uma coisa é certa, Grujic vai ter tempo de jogo e muito possivelmente vai jogar sozinho como o médio-defensivo que em teoria é o que ele prefere. Portanto vamos ver...

Já agora, as rápidas melhoras para o Uribe.

Última edição:

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Boa Serjão! Já estava com queixas na primeira parte, jogou até rasgar. Sempre a mesma merda.

A cena é que me lembro perfeitamente de olhar para o relógio quando ele se começou a queixar e de pensar que ele nunca na vida o tiraria naquela altura. Não me lembro do minuto exacto e posso estar a dizer um disparate mas tenho ideia que foi à volta dos 20 minutos de jogo.

Voltou para a segunda parte. Saiu aos 55.

fcpzeppelin

Portista Divino
A questão é , quem é o substituto indicado? o grujic não me convence para as funções que o uribe desempenha, sempre mal posicionado, rabo pesado, destrambelhado nos desarmes...para saírem buracões no meio-campo defensivo e expulsões à toa é um mimo.
Do eustáquio vi muito pouco, será que seria melhor opção?

DLX17

DLX17
Depende... O Grujic de Milão e de Madrid, é titularissimo. O Grujic pastelão assusta-me um bocado.

duartepena

Portista Titular
Mais que previsível, toda a gente via menos 1.

Aproximam-se jogos importantes e não temos um substituto definido. Grujic e Eustáquio podiam muito bem ter jogado mais sem comprometer os objectivos mas como outrora alguém disse "Quando não há planeamento temos que rever objectivos".

Grujic e Eustáquio tem uma oportunidade de ouro para mostrarem o que valem.

Última edição:

pvfm

Portista Divino
Muitas vezes é nestas infelicidade de colegas de equipa que jogadores até aí não mostraram muito agarram a oportunidade… resta acreditar que será o caso…

DLX17

DLX17
  • Haha
Reactions: DR

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Craque! Meu jogador preferido deste porto, mas os jogadores vêm e o clube fica! Decidir se é para renovar , que o uribe ainda tem mais umas 2 ou 3 epocas a alto nivel ou entao vender visto que vai entrar no ultimo ano de contrato