Matheus Uribe

Como vais recordar Matheus Uribe?

  • Ex-funcionário

    Votos: 2 8,3%
  • Dragão

    Votos: 11 45,8%
  • Nostalgia

    Votos: 10 41,7%
  • Eterno

    Votos: 1 4,2%

  • Total voters
    24
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
Já conhece o treinador e sabe que se hoje não ganhasse, a falha no 1.º golo ia-lhe sair cara, daí para a frente quase só fez m*rda. O resto da equipa tb não ajudou a serenar. Temos uma atitude enorme, mas a falta de futebol é gigante.
 

DiGil

Portista Divino
O grande problema dele é a irregularidade, faz jogos muito bons e depois faz jogos desastrosos como hoje.
 

DR

Oásis do fórum
Eu por acaso acho-o bastante regular, na mediania.
Esporadicamente faz um jogo mais bem conseguido, outro menos conseguido, mas no geral: mediano.
 

DiGil

Portista Divino
Eu por acaso acho-o bastante regular, na mediania.
Esporadicamente faz um jogo mais bem conseguido, outro menos conseguido, mas no geral: mediano.
Talvez me passe despercebido esses jogos medianos, o que não é algo ruim, mas tenho sempre em mente os jogos horríveis que ele faz e os jogos bons.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Também tem direito a uma má exibição no meio das muitas boas que tinha vindo a fazer...

Mas hoje fez-me lembrar o Danilo, o mau Danilo.
 

Enigmatic

Portista Divino
Grande jogo deste gajo, o Vitória já deve estar a esfregar as mãos pelo encaixe financeiro que vai fazer. Oh wait...
 

pvfm

Portista Divino
Um desastre ontem, mas tal como disseram está a precisar de um descanso a fadiga acumulada não ajuda.
 

NERU

Portista Divino


Tem tido alguns passes errados ultimamente é certo mas gostava de deixar isto aqui para complementar a minha opinião de que o Uribe é um jogador defensivo e de equilíbrio e não de ultimo passe ou de construção de jogo, acho que a maioria dos adeptos ficou com a ideia errada quanto viram vídeos dele no youtube por causa de aparecer muitos momentos dele perto da área e a rematar (eu tambem) mas logo nos primeiros jogos tenho vindo a dizer que o Uribe é importante pela capacidade de desarme e posicionamento defensivo que tem. Não é o melhor medio que ja tivemos mas tambem está longe de ser o pior como as vezes o fazem parecer e nao me refiro aqui e sim pelo que leio nas redes sociais.
 

DR

Oásis do fórum
Hum, mas estás a equipará-lo ao Fernando? :mrgreen: Com as devidas distâncias claro.
 

NERU

Portista Divino
Hum, mas estás a equipará-lo ao Fernando? :mrgreen: Com as devidas distâncias claro.
Claro que não :mrgreen2: Não sei se sabes mas o Polvo é o meu trinco favorito do Porto.

-Um aparte vi um pouco do boavista ontem e parece que o prof jesualdo ja escolheu o jogador que quer a fazer de "polvo" o Show, estou curioso para ver como evolui. Sim, eu gosto de estar atento a jogadores que jogam a trinco ou aos médios de recuperação, gosto destes trabalhos "invisíveis"
 

fcpzeppelin

Portista Divino
por acaso no ultimo jogo sacou de um enorme passe para o corona, é uma das principais coisas que lhe aponto, a falta de contributo ofensivo(a maior parte das vezes é nulo). mas sob pressão continuou a ter asneiradas incompreensíveis, ainda na primeira parte faz uma porcaria de todo o tamanho que não lembra ao menino jesus, era um golo quase certo para o adversário.
 

DR

Oásis do fórum
Eu acho que o Uribe está a dar mais ofensivamente à equipa do que na época passada. Qualquer das formas não é jogador que me encha as medidas. Mesmo naquilo que ele é melhor, que é de facto no contributo defensivo e de equilíbrio da equipa (mas também tem falhado passes e provocado calafrios) não é nenhum Fernando ou perto disso. Ou seja, é um jogador algo unidimensional e naquilo que faz melhor não o acho assim tão bom.
 

Catalao

Portista Divino
Eu acho que o Uribe está a dar mais ofensivamente à equipa do que na época passada. Qualquer das formas não é jogador que me encha as medidas. Mesmo naquilo que ele é melhor, que é de facto no contributo defensivo e de equilíbrio da equipa (mas também tem falhado passes e provocado calafrios) não é nenhum Fernando ou perto disso. Ou seja, é um jogador algo unidimensional e naquilo que faz melhor não o acho assim tão bom.
Concordo.
 
Top