Matheus Uribe

Como vais recordar Matheus Uribe?

  • Ex-funcionário

    Votos: 2 8,3%
  • Dragão

    Votos: 11 45,8%
  • Nostalgia

    Votos: 10 41,7%
  • Eterno

    Votos: 1 4,2%

  • Total voters
    24
  • Poll closed .

fcpzeppelin

Portista Divino
já vai em quantos jogos deploráveis seguidos? só para depois quando apontar os erros recorrentes durante os jogos não virem dizer que é perseguição. fraquissimo sob pressão sempre a oferecer a bola ao adversário em situações completamente proibidas, ofensivamente é o homem invisivel, contributo nulo, não descongestiona o jogo, não circula rápido, nada do que se pede a um médio(e com o grujic ao lado que também faz muito pouco disto o meio campo fica um deserto).
ontem ainda conseguiu ser um desastre na finalização. conclusão negócio sem nexo nenhum, avaliar um jogador de 29 anos sem qualquer sal em 10M quando o clube está como está financeiramente é qualquer coisa, mas deixem a pasta das transferências no treinador que vamos num bom caminho.
 

DR

Oásis do fórum
já vai em quantos jogos deploráveis seguidos? só para depois quando apontar os erros recorrentes durante os jogos não virem dizer que é perseguição. fraquissimo sob pressão sempre a oferecer a bola ao adversário em situações completamente proibidas, ofensivamente é o homem invisivel, contributo nulo, não descongestiona o jogo, não circula rápido, nada do que se pede a um médio(e com o grujic ao lado que também faz muito pouco disto o meio campo fica um deserto).
ontem ainda conseguiu ser um desastre na finalização. conclusão negócio sem nexo nenhum, avaliar um jogador de 29 anos sem qualquer sal em 10M quando o clube está como está financeiramente é qualquer coisa, mas deixem a pasta das transferências no treinador que vamos num bom caminho.

Nem me digas nada. Ele recupera muitas bolas, mas depois é só disparates que descompensam completamente a equipa e, por vezes, nem é por estar sob pressão que comete erros. No capítulo do passe não é famoso.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
já vai em quantos jogos deploráveis seguidos? só para depois quando apontar os erros recorrentes durante os jogos não virem dizer que é perseguição. fraquissimo sob pressão sempre a oferecer a bola ao adversário em situações completamente proibidas, ofensivamente é o homem invisivel, contributo nulo, não descongestiona o jogo, não circula rápido, nada do que se pede a um médio(e com o grujic ao lado que também faz muito pouco disto o meio campo fica um deserto).
ontem ainda conseguiu ser um desastre na finalização. conclusão negócio sem nexo nenhum, avaliar um jogador de 29 anos sem qualquer sal em 10M quando o clube está como está financeiramente é qualquer coisa, mas deixem a pasta das transferências no treinador que vamos num bom caminho.
A verdade é esta, jogador perfeitamente banal. Penso nalguns médios que o FCP teve noutros tempos e chega a ser desesperante ver este titular indiscutível.
 
  • Like
Reactions: DR

NERU

Portista Divino
Fez um excelente jogo. Mas deixou-me com o coração nas mãos com um atraso louco para o Marche
E a mim, já não é a primeira vez, é a tentação de nao jogar sujo mas aqui é preferível meter um balão para a frente do que arriscar assim, de resto impecavel.
 

pvfm

Portista Divino
Fez-lhe bem o descanso forçado pelo castigo. Eu gosto dele embora tenha umas falhas de vez em quando, mas ele combina tao bem com o Sérgio Oliveira. Acaba por ser titular e quando ele não está o nosso processo defensivo é muito mais fraco. Agora não é um craque, mas também tivemos 4/5 épocas de um jogador mediano a titular que até chegou a capitão(depois cagou para o clube e saiu a custo zero... )
 

pvfm

Portista Divino
Para mim é o jogador do nosso plantel que durante a época toda teve menos variações tanto na forma física como mental(e tem excesso de jogos nas pernas). Tem sido o nosso equilíbrio no meio campo e sinceramente ao contrário do que afirmam não o acho banal... apenas joga no Porto com dinâmicas diferentes das suas características base e naturais, mas mesmo assim consegue adaptar e ser bastante regular na época toda.
 

Catalao

Portista Divino
Sempre fui muito crítico dele, hoje tenho de dar o braço a torcer.

Já vem numa senda de excelentes exibições desde há uns 15 jogos, está um excelente médio.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Foi o nosso melhor em campo ontem imo (nosso e no geral). Acho que foi um jogador que tem crescido muito ao longo da época e neste momento acho que é mesmo crucial no nosso melhor jogo. É daqueles jogadores que se calhar muitas vezes passa despercebido, mas a capacidade de recuperação de bola e a forma como mantém a equipa a funcionar ao dar opção de passe e descongestionar na construção é muito importante. Também muito contente com a subida dele a nível ofensivo, só lhe falta é afinar um pouco mais o remate (ontem marcou um excelente golo, mas teve dois que mandou prá bancada quando se calhar podia ter tido mais calma).
 
Top