Matheus Uribe

Como vais recordar Matheus Uribe?

  • Ex-funcionário

    Votos: 2 8,3%
  • Dragão

    Votos: 11 45,8%
  • Nostalgia

    Votos: 10 41,7%
  • Eterno

    Votos: 1 4,2%

  • Total voters
    24
  • Poll closed .

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Boa Serjão! Já estava com queixas na primeira parte, jogou até rasgar. Sempre a mesma merda.

A cena é que me lembro perfeitamente de olhar para o relógio quando ele se começou a queixar e de pensar que ele nunca na vida o tiraria naquela altura. Não me lembro do minuto exacto e posso estar a dizer um disparate mas tenho ideia que foi à volta dos 20 minutos de jogo.

Voltou para a segunda parte. Saiu aos 55.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
A questão é , quem é o substituto indicado? o grujic não me convence para as funções que o uribe desempenha, sempre mal posicionado, rabo pesado, destrambelhado nos desarmes...para saírem buracões no meio-campo defensivo e expulsões à toa é um mimo.
Do eustáquio vi muito pouco, será que seria melhor opção?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Depende... O Grujic de Milão e de Madrid, é titularissimo. O Grujic pastelão assusta-me um bocado.
 

duartepena

Portista Titular
Mais que previsível, toda a gente via menos 1.

Aproximam-se jogos importantes e não temos um substituto definido. Grujic e Eustáquio podiam muito bem ter jogado mais sem comprometer os objectivos mas como outrora alguém disse "Quando não há planeamento temos que rever objectivos".

Grujic e Eustáquio tem uma oportunidade de ouro para mostrarem o que valem.
 
Última edição:

pvfm

Portista Divino
Muitas vezes é nestas infelicidade de colegas de equipa que jogadores até aí não mostraram muito agarram a oportunidade… resta acreditar que será o caso…
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Craque! Meu jogador preferido deste porto, mas os jogadores vêm e o clube fica! Decidir se é para renovar , que o uribe ainda tem mais umas 2 ou 3 epocas a alto nivel ou entao vender visto que vai entrar no ultimo ano de contrato
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Uribe é um dos meus jogadores preferidos mas, por favor, arranjem outro marcador de penaltis.

É uma questão de tempo até correr mal, nota-se bem que não os marca com confiança e com naturalidade. Hoje o Oblak já estava lançado para a esquerda e ele nem olha antes de bater na bola...
 

Catalao

Portista Divino
Gosto do Uribe mas não lhe dava a braçadeira!

Mais um capitão que não renova!!!
Sinceramente também não renovava com ele. Não tarda nada está a entrar numa fase descendente, a renovação vai ser cara e depois vai ficar a mamar sem jogar.

Para a posição dele estamos bem servidos com Eustaquio e Grujic. Por mim o Uribe faz mais esta época, e depois segue o seu caminho.
 

DR

Oásis do fórum
Renovar nunca por balúrdios, mas já sabemos que se o fizer será por balúrdios, portanto não obrigada.
Já tinha que se ter vendido ou renovado.

Será mais um titular a sair a custo zero.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Renovar pelo mesmo, por 2 épocas, com perspetiva de ser vendido no final desta...

Mas não vai acontecer. Mais uma vez perdemos o timing de venda e o de renovação.
 
Top