[#10] Francisco Conceição

Como recordas Francisco Conceição?

  • Ex-funcionário

    Votos: 11 57,9%
  • Dragão

    Votos: 7 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 1 5,3%

  • Total voters
    19
  • Poll closed .

BlueSoul

Portista Divino
fr.JPG
 

nando

Portista Divino
Ainda n fez nenhum brilharete mas olhando à condição física do Corona e do Marega, acho q n era nenhum risco lhe dar um joguito a titular. Todos temos de começar por algum lado.
 

BlueSoul

Portista Divino
Ainda n fez nenhum brilharete mas olhando à condição física do Corona e do Marega, acho q n era nenhum risco lhe dar um joguito a titular. Todos temos de começar por algum lado.
Hoje se o Toni lhe tinha passado a bola em x de rematar, acho que tinha brilhado.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Entrou aos 87', conseguiu criar uma das melhores oportunidades de golo do jogo... Sozinho.

O pessoal não se chateia com o Serjão se lhe der a titularidade ou se o meter mais cedo no jogo... Eu ficava chateado se o rapaz fosse um cepo do caralho e só jogasse por ser filho do treinador... A cena é que o rapaz é mesmo muito bom e devia jogar mais tempo, independentemente de ser filho de quem é. Ainda por cima numa fase em que o Corona acrescenta pouco mais que zero e o Luís Diaz também não está na melhor fase de sempre.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
E sobretudo porque dá uma imprevisibilidade ao jogo que pode muitas vezes ajudar. Eu acho que ele não pode ser alternativa ao Corona - ele tem que jogar livre junto do PL em vez de andar com responsabilidades defensivas nas alas.

Isto devia ser o nosso 11 titular atual, com Corona e Uribe de rastos:

Marche
Manafa (à falta de melhor) - Mbemba - Pepe - Zaidu (não há mais)
Grujic
SO - Otávio
Fábio Vieira
Taremi - Francisco

Com SO e Otávio a fecharem as alas, Francisco e Fábio a encostarem nas alas no ataque quando necessário. O Fábio é o único esquerdino no plantel que sabe cruzar uma bola em condições - não joga. O Francisco devia andar mais em zonas centrais mas ainda assim é outro esquerdino que não joga.
 

DR

Oásis do fórum
Entrou aos 87', conseguiu criar uma das melhores oportunidades de golo do jogo... Sozinho.

O pessoal não se chateia com o Serjão se lhe der a titularidade ou se o meter mais cedo no jogo... Eu ficava chateado se o rapaz fosse um cepo do caralho e só jogasse por ser filho do treinador... A cena é que o rapaz é mesmo muito bom e devia jogar mais tempo, independentemente de ser filho de quem é. Ainda por cima numa fase em que o Corona acrescenta pouco mais que zero e o Luís Diaz também não está na melhor fase de sempre.

Isto para os adeptos é uma situação fácil de gerir, é relativamente pacífico se o rapaz tiver cada vez mais minutos e começar a aparecer a titular. Para o grupo é que pode causar incómodo se acharem que há alguma injustiça ou preferência. Mas quer dizer, o filho e jogador preferido do treinador nem sequer é o Francisco. Também não é o Rodrigo. É o Marega e o grupo parece confortável com a situação.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
gostava de o ver a titular porque acho que já merece e tenho curiosidade.
Dito isto, este ano (e talvez o próximo) tem que jogar sempre saindo do banco. Porque mexe muito com o jogo e desconfio que de inicio consiga ter o mesmo impacto.
 

pvfm

Portista Divino
Ele tem algo mais que o simples talento nos pés, felizmente ele tem em casa modelo de alguém que como jogador e agora como treinador nunca deita a toalha ao chão, que acredita em si e mantém a cabeça no sítio não se deixando iludir. Eu quando vejo um miúdo que por acaso não tem um cabedal por aí além mas que mete o pé vai ao confronto pressiona em prol da equipa, que consegue fazer um sprint de 30 metros para tentar recuperar uma bola... tem tudo mas mesmo tudo para atingir um nível elevado.
Podem dizer que é normal num jovem esta entrega, mas não é normal, nunca vi o messi ou o robben ou outro jogador virtuoso a fazer como ele faz, um jogador defensivo sim é normal agora este tem mesmo alma de jogador do nosso clube. Porque dar tudo é uma questão de mentalidade, mas dar tudo e ao mesmo tempo ter talento e qualidade isso há muito poucos...
 

nando

Portista Divino
Tem um pai extremoso lol
Tanto troca meco por meco aos 80mins, como tira este miúdo ao intervalo dum jogo em q até o Marche decidiu uma sesta...
 
Top