• A Administração do fórum gostaria de comunicar a todos os membros que não reconhece a existência de grupos secretos onde decorrem conversas paralelas e possíveis apostas da fantasy league do Europeu. Qualquer relato do gênero é pura fantasia e decorrente do consumo de álcool exagerado de alguns membros. Assinado Admin SomosPorto

[#9] Mehdi Taremi

DLX17

DLX17
Pôs-se a jeito. Foi uma filhadaputice do árbitro, sentiu-se pressionado e cedeu, mas acredito, e espero, que o Taremi (ou qualquer outro jogador) não volte a repetir a idiotice.

É como levar amarelos por protestos, é absolutamente desnecessário... A este nível então ainda pior.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Pôs-se a jeito. Foi uma filhadaputice do árbitro, sentiu-se pressionado e cedeu, mas acredito, e espero, que o Taremi (ou qualquer outro jogador) não volte a repetir a idiotice.

É como levar amarelos por protestos, é absolutamente desnecessário... A este nível então ainda pior.
foi muito rigoroso o árbitro. Também mostrou amarelos por jogadores pedirem amarelos que eu acho ainda mais ridiculo do que o chutar a bola.

NERU

Portista Divino
É vitima do sistema... nao pode fazer milagres, tantas vezes entre linhas a pedir bola e 0... so lhe metiam na profundidade

nando

Portista Divino
N é muito bom de pés e a falta de qualidade nos cruzamentos tira lhe pão da boca, mas tem jogado mal ultimamente, precisa de recuperar confiança. Devia começar o prox jogo no banco.

joaoloureiro

Portista Divino
Meter o Taremi no banco porque faz 2 jogos "menos" conseguidos, e manter o Marega no 11 quando faz 1 bom jogo a cada 20 e obra...

24hdragao

Only One Race The Human Race
Absolutamente desastrado, a falhar oportunidades mais do que flagrantes (mas estava lá para as falhar) colocando sem qq duvida os 3 pontos em risco, e mesmo assim fez muito mais do que o cone, que nem aparece para finalizar, não finaliza, não assiste, não ganha faltas, não ganha penalties, não ganha cantos, não ganha amarelos e já nem a correr dá quase nada, conclusão, não serve para absolutamente nada

Preocupa-me este momento.

O Taremi pode não ser aquele avançado que marcava em N jogos seguidos, mas também não é isto.

Parece que continua assombrado pelo jogo com o Sporting, se bem que, se a memória não me falha, não marca desde a receção à Juventus.

Acima tudo, parece afetado animicamante, como se jogasse super pressionado e sobre brasas. Não tem necessidade disso.

Talvez ficar este próximo jogo de fora até lhe faça bem.
É que a nós, como está agora, não nos faz nada bem.

NERU

Portista Divino
Não é pelo enorme golo mas acho que se tivesse jogado com o marega tinhamos criado mais perigo... agora tenho a certeza que vai ser titular para a luta que resta do campeonato.