[#9] Mehdi Taremi

DLX17

DLX17
Este homem está, claramente, com falta de confiança... Aquela "brincadeira" do último jogo ainda piorou a situação. O Taremi também precisava do golo, precisava até mais do que o Chico.

Tem de voltar aos golos no próximo jogo.

20211124-234731.jpg

Não foi uma decisão assim tão má como pareceu, embora eu ache que ali um avançado tem de assumir...

Gosto muito dele, é um avançado muito completo, dá imenso à equipa...mas nós precisamos de um matador. Um verdadeiro goleador.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Como é que não foi uma má decisão? Que linha de passe vês nessa imagem?

Está isolado para o GR e passa a bola à sorte - basicamente foi isto.

O ideal no mercado de inverno seria contratarmos um PL com mais golo do que os nossos. Falta-nos ali alguém com a qualidade de finalização que nenhum dos nossos avançados tem, andamos há demasiado tempo nisto

Fields

Portista Divino
Ainda se tivesse tentado meter a bola no Diaz, que está a aparecer do outro lado, mas o que ele fez foi um passe atrasado completamente à sorte.

Catalao

Portista Divino
Uma coisa era levantar a cabeça e jogar no Diaz.

Agora jogar a bola para o lado à sorte sem olhar em posição de finalizar é sempre uma péssima decisão, e ainda mais ridícula é a justificação dele para o treinador a dizer que ouviu alguém a pedir a bola.

DLX17

DLX17
Como é que não foi uma má decisão? Que linha de passe vês nessa imagem?

Está isolado para o GR e passa a bola à sorte - basicamente foi isto.

O ideal no mercado de inverno seria contratarmos um PL com mais golo do que os nossos. Falta-nos ali alguém com a qualidade de finalização que nenhum dos nossos avançados tem, andamos há demasiado tempo nisto
O Diaz sozinho ao segundo poste... Neste ângulo até se percebe que era um passe fácil e o Diaz só tinha de encostar... No entanto, ali tinha de tentar o remate, mesmo que fosse à figura do GR, tinha de estourar.

Não me expliquei direito: não era uma má decisão tentar passar a bola ao Díaz.
Ele quando recebe a bola fica numa de tipo "oh fds estou isolado, pqp, não quero rematar à baliza."

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O Diaz sozinho ao segundo poste... Neste ângulo até se percebe que era um passe fácil e o Diaz só tinha de encostar... No entanto, ali tinha de tentar o remate, mesmo que fosse à figura do GR, tinha de estourar.

É ilusão da imagem - em lance corrido e à velocidade que o defesa estava a encurtar o espaço e as recuperar posição, interceptava a bola. Só há uma hipótese para um PL ali: rematar.

TheAmazingFCP

Portista Divino
Um bocado farto deste gajo e da cara de coitadinho que faz cada vez que falha um golo cantado em frente à baliza, parece sempre que lhe roubaram as batatas fritas ou coisa que o valha. Ou melhora a mentalidade ou abanca.

cvieira

Novato
Concordo com o que alguns já aqui escreveram. Se tivesse mais visão de jogo metia a bola no Díaz e estava lá dentro

NERU

Portista Divino
Não me expliquei direito: não era uma má decisão tentar passar a bola ao Díaz.
Ele quando recebe a bola fica numa de tipo "oh fds estou isolado, pqp, não quero rematar à baliza."
Achas que o Taremi da 1º epoca hesitava? Isto vem tudo numa sequencia de decisões do iluminado que insiste em deixar o taremi ir-se desmotivando e consequentemente desconfiando dele mesmo... ainda por cima mais aquilo do burro do selecionador do irao, vendo pelas entrevistas a personalidade do Taremi nao tenho duvidas que isso o afete