[#9] Mehdi Taremi

Fields

Portista Divino
Neste momento devia ser o último da hierarquia. O Toni por muito menos foi praticamente excomungado.

E eu gosto muito do Taremi, mas um avançado tem de marcar golos. Não é só fazer jogar, também tem de jogar e marcar.
E metes o Toni no lugar do Taremi? Não faz sentido nenhum, têm papeis completamente diferentes. O Toni, nesta equipa, só no lugar do Evanilson. Nem sequer nos imagino a jogar com Toni e Evanilson ao mesmo tempo, com a confusão que seria na frente.

O Taremi tem estado absolutamente miserável na finalização, é um facto. Ele nunca foi um finalizador, mas é verdade que agora tem sido péssimo. Mas ele oferece muito mais à equipa que isso e é fundamental na nossa forma de jogar. Aliás, eu nem sequer vejo um substituto para ele no plantel, a sair teríamos que mudar completamente. A meu ver o mais parecido seria Otávio ou Fábio nas costas do PL, mas também não lhes peçam para serem matadores.

Caramba também corre-lhe tudo mal. O Díaz queria dar-lhe o golo (tinha de ser teu, Luis) um crl qualquer corta, depois até tem uma finalização decente mas a porra da bola tinha de bater no poste e passar em frente à baliza.

Só precisa de um golito para exorcizar isto tudo. O problema é que ele não pode forçar tanto como às vezes faz. Quer ir para cima, agarra-se a bola às vezes e isso só piora.
De resto não há nada a dizer, mas há que ver que o Toni Martinez também merece a sua oportunidade

fcpzeppelin

Portista Divino
mais uma vez digo muita falta de personalidade...ontem foi uma equipa de homens grandes com um menino lá no meio. um jogador de alto nível não pode ficar tão acagaçado que tem uma quebra de tensão sempre que tem uma oportunidade de finalização. e ontem não só foi péssimo nesse momento do jogo, como andou a decidir invariávelmente mal no envolvimento com os colegas, super agarrado à bola, más decisões...devia ter sido substituido pelo toni muito mais cedo no jogo, ia pressionar mais e para atacar a profundidade também teria sido melhor.
mas atenção isto era neste jogo especifico, dizer que o toni deve entrar para o lugar do taremi no 11 não é pedir uma troca por troca, é pedir outro jogo completamente. é o toni que vai fazer de segundo avançado a vir distribuir jogo cá atrás? no tempo que esteve em campo demonstrou a sua qualidade nesse aspecto, mandou uma pedrada para a linha de fundo quando o sergio oliveira se ia isolar. e não vejo ninguém a dizer ''aqui com o taremi a passar tinha sido golo'', só ouço quando são finalizações falhadas como se fosse esse o único momento do jogo e como se o toni não tivesse já falhado coisas flagrantes(ainda para a taça foi o que foi). ou seja o taremi está péssimo? precisa de um abanão? sem dúvida nenhuma, agora pregar o toni que tem caracteristicas completamente diferentes e também não é nenhum finalizador nato/nenhum jardel como a grande solução não tem sentido(se me falarem dele para o lugar do evanilson, ainda é uma coisa, acho-o inferior e não seria a minha opção, mas são coisas comparáveis...agora para o lugar quase de número 10??)

Um golo é uma assistência, atenção. No mínimo foi muito importante para o golo do Fábio.

Mais do que marcar, fê-lo num clássico e foi um golo absolutamente fundamental. Saíram 300 quilos de cima, o resto agora vem naturalmente

fcpzeppelin

Portista Divino
que o golo lhe devolva a confiança e que voltemos a ter o taremi verdadeiro...já estava a chegar a um ponto intolerável, o que ele voltou a falhar hoje não é admissível, mesmo certas abordagens deixaram muito a desejar(parece que nem está ligado ao jogo às vezes, não acredita em bolas às quais pode claramente chegar e parte tarde, tem os apoios mal colocados...). enfim que seja tudo para ficar para trás das costas, logo a seguir ao golo teve logo uma jogada bem conseguida em que depois de uma combinação muito boa assume logo o remate, que seja para continuar neste caminho.

Ele na primeira parte tem aquela oportunidade em que não é muito expedito a reagir, mas o corte do almeidinhos também é muito bom, o Ody não ia defender.

DR

Portista Divino
Tenho muitas dúvidas que este golo funcione como ketchup, mas veremos. Marcou e isso foi importante.

DR

Portista Divino
Mesmo com uma sequência de jogos merdosa os números do ano na liga são estes:

1640966952292.png

1640966937343.png