[#9] Mehdi Taremi

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Bem-vindo, craque!

118700821_10158723957149485_4106770254144509953_o.jpg
 
OP
OP
Buzzer Beater

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Tenho confiança de que esta contratação nos vai dar alegrias. Gostei do que vi no Rio Ave e parece-me a ser um homem com caráter, à Porto.

Resta entrosar-se na equipa e que o Sérgio Conceição consiga encontrar a posição, ou a dinâmica de jogo, que melhor potencie as suas capacidades.
 

Lipstatic

Portista Divino
Bem vindo, que marques tantos ou mais dos que marcaste pelo rio ave.

Admins, podem eliminar o tópico que criei com o mesmo nome? Isto bugou a publicar lol
 

pvfm

Portista Divino
Bem vindo. Que tenhas muito sucesso no melhor clube do mundo. Fico satisfeito com esta aquisição, que com muito trabalho, dedicação e talento vingue com a nossa camisola.
 

duartepena

Portista Titular
Muito entusiasmado com esta contratação...desde os tempos áureos do Abou que não tínhamos um avançado com tanta qualidade.
Boa sorte Taremi
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
BEM VINDO! 20 GOLOS É O MÍNIMO QUE ESPERO!

SIGA MONSTRO CONTRA O BENFICA É HAT TRICK!!!!!!!!!!!!
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu fiquei impressionado desde o 1º jogo da pré-época no ano passado... A influência que ele teve em praticamente todos os golos (sem exagero) que o Rio Ave marcou no primeiro terço da época passada foi, de facto, impressionante. Depois teve alguns problemas físicos e andou algo apagado, mas voltou a aparecer em grande plano no último terço.

É um jogador muito acima da média... Tenho a certeza absoluta que vai vingar por cá.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda


Bom post sobre o Taremi, inclui um video de jogadas com bola sem ser golo, que é o que me chamou mais atençao nele no Rio Ave.



Eu acho-o completo por causa do jogo sem bola. Sabe finalizar bem mas é nisso que se destaca.

Fico contente com esta contratação, a par da do Cláudio Ramos. São dois bons jogadores que oferecem boas alternativas nas suas posições. Continua a faltar no entanto o ponta de lança titular, um gajo que seja acima da média. Espero que não fiquemos por aqui.

Mas tenho um bom pressentimento relativamente a esta contratação e gostei muito da atitude dele em todo o processo
 
Top