[#9] Mehdi Taremi

Adriano17

Buba #
Não sei o que dizer

a ser verdade, excelente! (mas não sei se será assim)

A Sad se tivesse gente inteligente, aproveitava economicamente este yipe do Taremi, abria uma store em Teerão, tentava fazer uma tour lá,criar uma escola etc... No irão eles são uns apaixonados pelo futebol e graças à pressão mundial sobre o país eles agarram-se muito aos símbolos nacionais. Existe muito guito por lá e o Porto podia ganhar muito com esta situação.
Não irá acontecer mas era bem jogado! Quem sabe se não desse para sacar mais algum jogador interessante (sub18/23)
 

pvfm

Portista Divino
Se é verdade que ofereceram esse ordenado ao nosso Dragão Taremi e ele manteve a sua palavra que assinava por nós então se eu já gostava deste jogador no Rio Ave, agora fiquei Fã. Homem honrado, bravo.

Agora é meter o chiclas de joelhos de novo com 3 golos do nosso Taremi.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Concordo. 6M + André Pereira pelo melhor marcador do campeonato não é tão bom como 24M pelo 4º melhor marcador da segunda divisão espanhola (e melhor marcador do campeonato 2021/2022 para a maioria dos comentadores do 11 ainda antes de ser contratado)... mas fazemos o que podemos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Quantas vezes vi o Taremi fazer aquilo na época passada... Jogador muito inteligente nas movimentações e a sacar faltas... Não tenho dúvidas que vai vingar por cá e que nos vai dar muitas alegrias.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Bom jogo e parece me mais dentro do conceito de jogo do treinador e o bom jogo ofensivo da equipa hoje provavelmente passoumto ele porque tem outra capacidade de dominio e segurar a bola que o Marega nao tem, continuidade ê o que se espera.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
gostei muito de alguns pormenores, nomeadamente aquele dominio na assistência para aquele falhanço do marega. o golo também demonstra bastante confiança na forma como ataca a bola...deixou boas indicações.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A mim só me surpreende não ser um titular indiscutível. Pode não ser um Jackson, mas é, de longe, o nosso melhor avançado.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Grande sacador de penaltis este homem! Está cada vez mais entrosado no processo de jogo arcaico da equipa... Está a formar uma boa dupla com o Marega.
 

DiGil

Portista Divino
A bem da verdade, é muito inteligente na leitura dos lances. Em jogos com equipes mais fracas e defesas mais brutucus é jogador para cavar 1/2 pênaltis todos os jogos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Que os deuses do futebol te oiçam, mas neste momento não tens fundamento para isso.
E qual é a fundamentação para o Soares ser melhor?

O Soares seria incrível num 4-3-3 com 2 extremos puros a meter-lhe a bolinha na cabeça... Nós nunca jogamos assim.
 
Top