[#9] Mehdi Taremi

respectivo

Portista Divino
Incrivel a desculpabilização que há para uns e não existe para outros. Desculpabilização essa que nem sequer tem razão de existir, mas pronto.

Taremi não tem que pedir desculpa de nada, e não, não fez um grande jogo. Não fez um grande jogo na finalização, como também não fez nos outros capitulos. Passou muito ao lado do jogo. E não tem mal nenhum. Não tem mal nenhum porque eu sei que ele se empenhou e tentou dar sempre o seu melhor. O seu melhor não saiu, temos pena. Quando uma pessoa deixa tudo em campo não tem que pedir desculpa por nada. Não só não tem que pedir desculpa, como não deve pedir. Só tem é que ter a consciencia limpa e continuar a dar o maximo. Quem dá o que tem a mais não é obrigado. Seja o Taremi, ou seja o Marega, ou outro profissional qualquer do FC Porto.

E não é que eu não ache o Taremi um jogador humilde, porque até o acho, mas não é o facto de pedir desculpa que o torna mais ou menos humilde. O João Pinto também pregou um pero a um arbitro a meio de um jogo e depois pediu desculpa
 

mikec

Portista Divino
4zsvri.jpg


É só uma brincadeira :p
 

Catalao

Portista Divino
4zsvri.jpg


É só uma brincadeira :p
É verdade, porque um deles mesmo tendo falhado golos contribuiu muito para o jogo coletivo da equipa e não tem falhas destas constantemente há anos, normal que tenha mais créditos entre os adeptos.
 

Thegodfather

Portista Divino
4zsvri.jpg


É só uma brincadeira :p

A diferença é que o Marega falha muitas mais vezes que o Taremi, os números mostram isso mesmo.
Para além disso cair em cima do Taremi agora seria apenas e só parvo, pois independentemente do momento actual ainda temos muito a dizer e a fazer esta época e o Taremi com certeza será decisivo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ainda tem muitos créditos... Tem sido um autêntico abono de família, mas ontem... Pelo menos aquele de encostar tinha de ter ido lá para dentro.
 

BlueSoul

Portista Divino
Posso estar enganada mas acho que o Taremi e Marega não combinam. O Taremi não joga à vontade quando está ao lado do Marega.
Já reparei que qdo o Evanilson entra e o Marega sai, o Taremi fica muito mais à vontade.
 

p3na

Portista Divino
Vai fazendo uns golitos e aqui e ali uma boa jogada mas não nos enganemos, está muito longe da qualidade dos pontas de lança a que fomos habituados.
Em todo o caso até ao momento foi uma boa contratação tendo em conta o rácio custo-benefício.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Nesta equipa, todos os jogadores parecem mais fracos do que realmente são.

O Taremi passou de uma equipa (e de um treinador) que jogava futebol, para outra que não sabe o que isso é.
 

nando

Portista Divino
Tem as suas limitações, mas tb acho q podia render muito mais se jogasse com um 9 decente em vez do Marega q além de ter dificuldades em receber e passar uma bola n sabe tirar um cruzamento, apesar disto tudo tem sido importante nesta época de merda, é bom cabeceador mas com a actual táctica n acrescenta muito mais q o soares. N estou a dizer q é mau jogador, longe disso
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Tanta inteligência numas situações e tão pouca noutras.

Hoje é dia de festejar, mas expulsões destas e mais em jogos destes não podem acontecer, simplesmente não podem.
 

DR

Oásis do fórum
Burro pá...

E escrevi eu depois do penalty ganho que eras inteligente... depois disso fizeste um carrinho completamente despropositado que te podia ter dado o 1º amarelo e depois já tendo amarelo dás um chuto na bola sem necessidade (dizer que não ouviste para mim não cola, a forma como chutaste não é de quem não ouviu, mas sim de quem quis despachar a bola).

Continuas a ser a melhor aquisição da época, inteligente nas movimentações, posicionamento, etc... mas mais tino nas infracções pf.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Na minha opinião foi mal expulso, por um arbitro sem categoria que não sabe gerir o jogo.
Mais um arbitro UEFA há espera de foder sempre os que não sejam os queridinhos da europa!
 

NERU

Portista Divino
AMO-TE NA MESMA, SO FOSTE EXPULSO PORQUE ES DO PORTO, PORQUE SE FOSSE AO CONTRARIO O FDP NAO TE EXPULSAVA
 

Thegodfather

Portista Divino
A humildade deste homem é tocante.
E eu acho que é por isso que ele joga tanto, e também vai ser por isso que ainda nos vai dar tanto.
Nos dias de hoje, e já nem falo no futebol falo mesmo na vida, já não há muitas pessoas assim com esta humildade. E eu acho isso uma qualidade fantástica.
 
Top