[#9] Mehdi Taremi

Azul

Portista Divino
Tenho pena em vê-lo assim, porque ele ajuda muito a equipa, mas não é o primeiro jogo em que deixa a equipa em dificuldade e isso numa pessoa especialmente como ele deve pesar muito.
 
  • Like
Reactions: DR

Azul

Portista Divino
Tenho pena em vê-lo assim, porque ele ajuda muito a equipa, mas não é o primeiro jogo em que deixa a equipa em dificuldade e isso numa pessoa especialmente como ele deve pesar muito.
 

respectivo

Portista Divino
De acordo com as regras, o Taremi é bem expulso. Peço desculpa, mas eu tenho que dize-lo... Se eu concordo com as regras? Isso é outro assunto. Se o Taremi vestisse de preto e branco era expulso? Também tenho dúvidas. Mas não podemos desculpar o Taremi com base em seus! Taremi fez asneira e quase comprometeu a equipa. Não é a primeira vez, e já está na altura de aprender. Ninguém está a dizer que tem que ser castigado, nada disso, mas já era altura de alguém ter uma conversa com ele. É um jogador que claramente não lida bem com a pressão de momentos chave. Precisa de apoio, e não há mal nenhum nisso
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Os jogadores da Juventus também se fartaram de fazer merda, mas aí o árbitro esqueceu-se das regras... Por mais do que uma vez até.
 

FCPorto28

Portista Divino
O Alex Sandro e o Chiesa também ficaram por expulsar. O próprio Rabiot poderia ter visto o segundo amarelo naquela chapada no Grujic, o Bernardeschi no lance que vê amarelo podia ter visto o vermelho directo.

Rigor foi só para um lado, faz lembrar a expulsão do Van Persie em 2011 no Camp Nou com o Arsenal em vantagem. Ao contrário já não dava o segundo amarelo.
 

Catalao

Portista Divino
Epa, a atitude não foi boa, mas o fdp do árbitro expulsou a pedido.

O cabrão nem estava a equacionar sequer expulsar, mas os fdps dos italianos tanto berraram que o gajo lá expulsou.

Levantar a cabeça craque.
 

DR

Oásis do fórum
O Alex Sandro e o Chiesa também ficaram por expulsar. O próprio Rabiot poderia ter visto o segundo amarelo naquela chapada no Grujic, o Bernardeschi no lance que vê amarelo podia ter visto o vermelho directo.

Rigor foi só para um lado, faz lembrar a expulsão do Van Persie em 2011 no Camp Nou com o Arsenal em vantagem. Ao contrário já não dava o segundo amarelo.

Aí achei genuinamente que o Van Persie não ouviu o apito, ao contrário do Taremi, e a acção de um e de outro é completamente diferente. O Van Persie tenta marcar e falha, o Taremi tem apenas o intuito de despachar a bola para longe e não faria sentido fazer isso a menos que tivesse ouvido o apito, por isso lá está, ouviu. E não acho que aqui devamos estar a apelar ao bom-senso. Bom-senso impunha-se com o Van Persie.

Não deixa de ser verdade que o critério disciplinar não foi uniforme, mas o erro do árbitro não esteve na expulsão do Taremi.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
foi bem expulso e tem que parar de jogar como se estivesse no pelado com os amigos (quer dizer o gajo é filho de milionários por isso nao devia ser um pelado, devia ser um estádio melhor que o Jamor mas já estou a divagar, peco desculpa).

De resto é uma brisa de ar fresco na equipa, a melhor contratacao da época e vai ser um caso sério para o ano
 

Caeruleus

Portista Divino
Pena a expulsão. Já é a segunda em momentos chave... alguém tem que lhe dar o sermão.

Ps: grande garra e humildade.
 
  • Like
Reactions: DR

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Depois da merda de ontem, ficou a dever-nos um hattrick na segunda mão dos quartos. De preferência no mini Santiago Bernabéu :mrgreen:
 

p3na

Portista Divino
Alguém tem de lhe dar na cabeça e explicar que tem de ser menos displicente. Prejudicou a equipa no dragão contra os orcs, neste jogo e também no da 1a mão da próxima fase pois estará ausente.
 

FCPorto28

Portista Divino
Aí achei genuinamente que o Van Persie não ouviu o apito, ao contrário do Taremi, e a acção de um e de outro é completamente diferente. O Van Persie tenta marcar e falha, o Taremi tem apenas o intuito de despachar a bola para longe e não faria sentido fazer isso a menos que tivesse ouvido o apito, por isso lá está, ouviu. E não acho que aqui devamos estar a apelar ao bom-senso. Bom-senso impunha-se com o Van Persie.

Não deixa de ser verdade que o critério disciplinar não foi uniforme, mas o erro do árbitro não esteve na expulsão do Taremi.
Sim, admito que é um pouco diferente e que o Van Persie não deve mesmo ter ouvido, ao contrário do Taremi mas aquilo é tão instintivo, tão em cima do apito que acho que era desnecessário ser tão rigoroso e estragar a eliminatória, principalmente quando depois se justificou também umas 3 ou 4 expulsões de jogadores da Juve por acumulação de amarelos.
 
  • Like
Reactions: DR

pvfm

Portista Divino
Garanto que se fosse o CR7 ou outro jogador da Juventus apenas levava um aviso do arbitro e não o segundo amarelo... são pequenas coisas que o estatuto vale muito... mas não deixa de ser uma infantilidade do taremi
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Pôs-se a jeito. Foi uma filhadaputice do árbitro, sentiu-se pressionado e cedeu, mas acredito, e espero, que o Taremi (ou qualquer outro jogador) não volte a repetir a idiotice.

É como levar amarelos por protestos, é absolutamente desnecessário... A este nível então ainda pior.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Pôs-se a jeito. Foi uma filhadaputice do árbitro, sentiu-se pressionado e cedeu, mas acredito, e espero, que o Taremi (ou qualquer outro jogador) não volte a repetir a idiotice.

É como levar amarelos por protestos, é absolutamente desnecessário... A este nível então ainda pior.
foi muito rigoroso o árbitro. Também mostrou amarelos por jogadores pedirem amarelos que eu acho ainda mais ridiculo do que o chutar a bola.
 
Top