[#9] Mehdi Taremi

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A escolha também não era muita... Mas, independentemente disso, era difícil haver um melhor.
 
O do phoden também foi um grande golo, por acaso. Não tão bom, mas noutra semana, poderia bem ter ganho.
Não nos dá nenhum título, mas gostava muito que ganhasse o prémio de melhor golo da competição.
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
O do phoden também foi um grande golo, por acaso. Não tão bom, mas noutra semana, poderia bem ter ganho.
Não nos dá nenhum título, mas gostava muito que ganhasse o prémio de melhor golo da competição.
Se fosse do Benfica era título para meter ao lado de Finalista da Liga Europa!
 

joaoloureiro

Portista Divino
Se este golo fosse de um jogador do fifique a comunicação social já tinha viajado ate há "infância" do taremi...


abosta-10-setembro__FillWzY4Myw0MDdd.jpeg
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Aquela oportunidade no início da segunda parte... Foda-se.

Subiu de rendimento quando o Marega saiu... Não sei se é coincidência ou não, mas acho que ele não "casa" bem com o Marega, acho que devia ser SA, a jogar nas costas de um PL mais fixo.
 

BlueSoul

Portista Divino
Eu já disse várias vezes q o Taremi n consegue jogar c o Marega. As bolas n lhe chegam. O Marega está sempre disponível p todas as bolas e perde-as todas. Mas se o treinador n consegue ver isto.....
 

respectivo

Portista Divino
Fds então o Taremi não se fartou de falhar e perder bolas ontem? As bolas quando vão em profundidade são só para o Marega? Não há bolas em profundidade para o Taremi? Para o Corona? Para o Nanu? Para o Manafá?

O problema do Taremi são as bolas em profundidade colocadas no Marega agora? E a golo que ele falhou? Não foi uma bola em profundidade metida nele? Que culpa teve o Marega nisso? E a bola metida em profundidade que o Taremi escolheu fazer a piscinada? Também é culpa do Marega?

Os jogadores renderam pouco, muito por culpa da estratégia de jogo, sim senhor, mas 0 de impacto quer do Marega na merda de jogo que o Taremi fez, quer de Taremi na merda de jogo que Marega fez!

Se fosse Toni e Evanilson na frente, a jogar da mesma forma, o resultado era o mesmo
 
A única merda de jeito que fez ontem foi o passe para o Toni e a respectiva marcação. Teve duas finalizações absurdas na cara do golo e tirou-me do sério quando até faz um bom slalom em progressão até à área e se atira para o chão em vez de rematar.
Assim é difícil livrar-se da fama.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A cena que mais me irrita (e que já me irritava na época passada no Rio Ave) é mesmo alguma displicência com a bola e quando prefere tentar sacar a falta em vez de prosseguir com a jogada...

Isto é um problema de ter chegado tarde à Europa e de ter andado muito tempo por campeonatos periféricos. Já devia ter perdido esses vícios, mas receio que já não vá a tempo de os perder.
 

Thegodfather

Portista Divino
Muito bom jogo. Mereceu receber o prémio de MVP.
Assistiu o Toni para o 1º golo, fez o 2º num penalti muito bem marcado, e como já foi dito trabalhou muito para a equipa.
 
Top