[#9] Mehdi Taremi

Thegodfather

Portista Divino
Eu não marcava penalti..

Ok, será uma questão de interpretação quanto à intensidade do toque.
Mas uma coisa fica clara com a repetição da $porttv, não existe simulação do Taremi. Ambos os amarelos que lhe foram mostrados foram erros do árbitro. O primeiro é mal mostrado porque o Taremi sofre falta antes, e no seguimento ao cair por essa falta derruba o adversário, logo era a primeira falta que deveria de ter sido marcada. Já no lance do "penalti" ele tem toda a razão ao reclamar que foi tocado, se é penalti ou não pode-se debater, agora aquilo não é simulação.
 

sapunaru

Portista Divino


A cultura desportiva de merda portuguesa resumida num vídeo. Ninguém exemplifica melhor o culto do nacional lambe-botismo aos 3 grandes do que a Sporttv. Qualquer lance na área da equipa adversária dos 3 grandes em que o defesa tem o displante de cortar a jogada tem direito a 78 reptições (mesmo que entretanto o jogo esteja a decorrer) porque tem que se arranjar à força toda qualquer coisa:lol: Eles não fazem isso porque sejam portistas, benfiquistas ou sportinguistas. Fazem porque querem agradar à força toda ao adepto de futebol português médio que eles acham (e se calhar com razão) que é um Neandertal obececado pela narrativa do "roubo". E como os pequenos incluindo o Paços não tem nenhuns adeptos (outra idiossincrasia do desporto português) podem ser à vontade os bodes expiatitórios. É incrivel como quem ouve os comentadeiros de futebol e não veja os jogos ficaria a achar que os 3 grande são sempre roubados. Alguém imagina a Sky Sports a fazer estas figuirinhas depois de um Bayern - Augsburg? Rasteira? Com o joelho? Parado?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A Sporttv tinha aquela imagem da câmara de topo e não disponibilizou aquela repetição durante o jogo, ficando mesmo a impressão de que tinha sido simulação...

Para quem não viu o Juízo Final, a "imagem" que fica é que o Taremi simulou. A realidade é que não existiu simulação nenhuma.

Há quem considere penalti e há quem não considere, o que é factual é que não houve simulação e que o jogador foi mal expulso.

Qual é o objetivo da Sporttv para esconder aquela repetição durante a transmissão do jogo? Pois.
 

warxyu

Portista Lenda
É incrível como um lance de possível penalti, e até entendo que não houvesse intensidade para o ser, acaba em expulsão do nosso melhor avançado e que contribui imenso para o nosso jogo ofensivo.

Aqui se nota bem qual o objetivo do árbitro, nem o VAR ajudou...
 

Jorge FX

Portista Divino
Sinceramente não sei se é penalti, por isso nem vou por aí. Acho é uma tontice os jogadores caírem e levarem cartão amarelo. Nesse caso deviam amarelar os jogadores que metem logo o braço no ar a pedir foras de jogo nos lances todos, e os que rebolam em sofrimento para aumentar a intensidade das faltas, etc e tal.
 
Para mim a questão é muito simples. Se neste lance, em vez de ser o Taremi, fosse um jogador do Benfica, eu seria capaz de dizer que não era penalti? Não, eu não era. A partir daí não tenho dúvidas.
 

Thegodfather

Portista Divino
Para mim a questão é muito simples. Se neste lance, em vez de ser o Taremi, fosse um jogador do Benfica, eu seria capaz de dizer que não era penalti? Não, eu não era. A partir daí não tenho dúvidas.

Basta lembrar o verdadeiro palhaço vermelho chamado Jonas. O gajo quantos penaltis ganhou no mergulho?
A diferença é que esse caía só com o bafo dos adversários no pescoço, os nossos são tocados e vêm cartões por simulação enquanto o VAR vai tomar um café e fumar um cigarro...
 
Top